ENTRETENIMENTO

“Fui humilhada e traída várias vezes”, diz ex-namorada de Nego Di

Publicados

em


source
Nego Di e Tamyres Hirtz
Reprodução Instagram

Nego Di e Tamyres Hirtz

Muita gente não prestou atenção. Mas Nego Di , em conversa com Fiuk na última festa do “BBB 21” , deu a visão: ele não só tem uma pessoa que gosta aqui fora, como quer retomar o relacionamento com Tamyres Hirtz, com quem tem um filho de 5 anos.

Durante o papo, o humorista contou ao cantor que ela foi sua primeira namorada e quem, pela primeira vez, lhe deu valor. “Imagina um guri preto em Porto Alegre, em sala de aula onde só tem loiro do olho azul. As meninas queriam rir comigo e ficar com eles. Eu pensava ‘será que nunca vou ser amado?’. Ela foi a primeira pessoa que me disse que eu era bonito. Não só por fora, mas também pelo que carrego aqui no coração. Tudo o que mais quero é ter minha família de volta”, desabafou.

O valor dado ao gaúcho, no entanto, não foi capaz de impedi-lo de vacilar com Tamyres, como ela própria diz. Os dois tiveram um relacionamento de cinco anos, com idas e vindas. E algumas traições da parte dele. “Nós éramos muito amigos antes de começar a namorar. Então, eu já conhecia o Dilson muito bem e ele a mim. Engravidei no início do relacionamento, foi difícil”, recorda: “Ele também foi meu primeiro namorado. O que ele construiu e o que eu construí tiveram a participação dos dois. Quando começou a vir fama, dinheiro, ele fez coisas que me humilharam. Fui traída várias vezes. Mas minha relação de amizade com ele e a família que constituímos nunca foram abaladas”.

Nego Di, de 26 anos, e Tamyres, de 28, estão separados há dois anos. Mas sempre mantiveram, segundo ela, um grande vínculo. Principalmente por conta do filho, Tyler. “Ele é um pai presente porque ensinei a ele a honrar esse título e sempre fiz questão de mantê-lo por perto”, afirma.

Você viu?

Ela própria não viu a declaração que recebeu em rede nacional. Mas não ficou surpresa. “Antes de ele entrar no programa, teve que me dizer, pois temos um filho. Conversamos muito e ele disse que iria me provar que havia mudado e que eu sempre viria em primeiro lugar, que ele entraria pela nossa família”, relata ela, que não tem uma resposta conclusiva sobre uma reconciliação: “Não dei esperança. Disse para viver o sonho dele e depois nós voltaríamos a conversar. Se ele provar que mudou…”.

Sobre um possível envolvimento de  Nego Di com alguém da casa, ela não titubeia. “Se ele ficar com alguém, não será uma surpeesa para mim. Muitas vezes, ele se declarou publicamente e aparecia com outras. Isso não foi bacana porque me expunha diante das pessoas. Depois ele voltava e dizia que seria diferente. Mas agora estamos solteiros e ele tem a vida dele”.

Tamyres, lógico, torce pelo ex: “Independentemente de qualquer coisa, nós somos uma família. E isso nunca vai mudar. Ele pode contar sempre comigo e eu com ele. Mesmo que cada um se envolva em outros relacionamentos. Isso não vai mudar”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Zezinho se declara para Aléxia, em “Salve-se Quem Puder”

Publicados

em


source
Zezinho se declara para Aléxia
Reprodução

Zezinho se declara para Aléxia

No capítulo anterior, Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) veem quando Renzo (Rafael Cardoso) e Dominique (Guilhermina Guinle) se aproximam da entrada do clube. A atriz e a decoradora conseguem se esconder dos bandidos. 

Luna (Juliana Paiva) pede a Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas) para continuar com eles, mas os dois dizem que não é possível e a fisioterapeuta vai embora. Zezinho e Ermelinda se arrependem e vão atrás de Luna, com Alexia e Kyra. A jovem volta para a casa e conta para as amigas sobre o novo emprego. 


Petra (Bruna Guerin) reclama das gravações da novela com a produtora. Alexia conta que ela e Kyra conseguiram uma cópia da identidade de Renzo para Zezinho informar à Polícia Federal. Encerrando o episódio de “Salve-se Quem Puder”, Zezinho se declara para Alexia.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana