ENTRETENIMENTO

Fotos: Incêndio atinge casa do ator Fernando Sampaio e ele perde tudo

Publicados

em


source
Fernando Sampaio
Divulgação Fernando Sampaio

Fernando Sampaio



Fernando Sampaio, ator que deu vida ao personagem Gahiji de ‘Os Dez Mandamentos’, acaba de perder tudo num incêndio em sua casa. O artista está bem, porém segue precisando de qualquer ajuda financeira ou material. Ele perdeu todos os seus pertences pessoais, após um curto circuito em um cômodo do segundo andar do imóvel.

“Eu tinha ido na casa de uma amiga. Deu um curto na parte de cima da casa e foi bem no quarto que eu coloquei todas as minhas coisas, porque eu vou começar uma reforma no piso, então pegou fogo em todas as minhas coisas. Não tenho roupa, não sobrou nada. Saí de casa eram 11 da manha e por volta de 13h o pessoal do condomínio me ligou dizendo que estava pegando fogo aqui. Quando cheguei o fogo estava muito alto e os vizinhos já tinham chamado os bombeiros”, conta o ator.

Você viu?


incêndio
Divulgação/ Fernando Sampaio

incêndio


Após perder tudo, o ator segue fazendo uma campanha para arrecadar doações. Quem puder ajudar, ele está aceitando transferências pelo PIX (21982813099). Aqueles que desejarem fazer doação material, podem fazer contato com Karina Alaor através do número (21)969690066.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica

Publicados

em


source
'A Fazenda 13': Mc Gui repreende Rico após dinâmica
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica


A tarde foi agitada neste sábado (18) no reality “A Fazenda 13” após a dinâmica patrocinada para os peões.


A atividiade consistia em fazer uma apresentação musical. Os peões foram divididos em cinco grupos com quatro pessoas.

Leia Também

Durante a dinâmica, o influenciador Rico se revoltou com o nota sete recebida pelo fazendeiro Gui Araújo. “É marmelada, ele vai dar nota para os amiguinhos dele”, reclamou.

Mc Gui se incodomou junto com o ex-De Férias com o Ex e disse que o comediante não saber perder.

Após volta para a casa, o funkeiro tentou conversar com o influenciador, mas não deu certo. “Rico, você precisa saber conversar. Se levantar a voz perde a razão. Não precisa faltar o respeito comigo. Tive maior carinho com você o tempo todo. Não vou aturar seu joguinho”, declarou.

“Então não vem conversar comigo porque eu vou perder a razão, e não precisar aturar mesmo não”, rebateu de imediato. Logo em seguida, Rico se arrependeu e pediu desculpas: “Eu estava brincando, desculpa a minha ignorância”.

Recentemente, Mc Gui relembrou morte do Mc Daleste, em São Paulo, e revelou fazia shows com colete à prova de balas .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana