CURIOSIDADES

FOTO: Morador encontra boneca com recado ‘assustador’ em parede oca de casa nova

Publicados

em


source
Boneca foi encontrada com bilhete
Jonathan Lewis

Boneca foi encontrada com bilhete

Um homem comprou uma casa nova em Walton, no bairro de Liverpool, na Inglaterra, e encontrou uma  boneca de pano presa na parede com um bilhete “assustador”. Jonathan Lewis, de 32 anos, comprou o imóvel recentemente e recebeu as chaves na última sexta-feira (17).

O professor de escola primária disse ao portal Daily Mail que encontrou um fio saindo do local onde os antigos donos colocavam a geladeira. No entanto, o proprietário queria saber onde ele estava conectado e decidiu quebrar uma das paredes de gesso para verificar, e acabou achando a boneca.

Sentada em uma cadeira, a boneca segurava um papel, no qual afirmava que o brinquedo “esfaqueou” os primeiros proprietários da casa, em 1961. “Prezado leitor/novo dono da casa, obrigado por me libertar! Meu nome é Emily. Meus donos originais moravam nesta casa em 1961. Eu não gostava deles, então eles tiveram que ir. Tudo o que eles faziam era cantar e se divertir. Era repugnante. Esfaquear foi a minha escolha de morte para eles, então espero que você tenha facas. Espero que você durma bem”, dizia o recado.

De acordo com o corretor de imóveis, a cozinha havia sido feita “quatro ou cinco anos atrás” e a nota teria sido colocada pelos antigos donos nesse período.

Alguns amigos de Jonathan tentaram o convencer a colocar a casa à venda depois da descoberta, mas o homem achou a situação hilária. “Eu provavelmente faria exatamente a mesma coisa”, contou ao jornal.

Comentários Facebook
Propaganda

CURIOSIDADES

Onça-parda é gravada por estudante na Costa Rica ao se aproximar

Publicados

em


source
Vídeo da onça-parda foi gravado em dezembro, no Parque Nacional do Corcovado, na Costa Rica
Reprodução/Redes Sociais

Vídeo da onça-parda foi gravado em dezembro, no Parque Nacional do Corcovado, na Costa Rica

Maria José Fallas Quirós, uma estudante de turismo ecológico e estagiária do Parque Nacional do Corcovado, na Costa Rica, se deparou com uma onça-parda em uma trilha. O encontro foi gravado pela estudante e publicado nas redes sociais.

Na legenda do post, ela disse que foi “a experiência mais louca e assustadora da minha vida. Sem dúvida inesquecível.”

No vídeo, é possível ver o animal se aproximando e observando-a atentamente. O vídeo termina quando a onça assustada com alguns sons distantes, foge escondendo-se na mata.

A estudante contou que começou a tremer assim que a onça se aproximou dela. Ela afirma que o animal chegou a tocá-la com uma das patas dianteiras. “Senti emoção e medo ao mesmo tempo”, diz ela em um comentário.

A onça-parda ou puma (Puma concolor) é também conhecida no Brasil por suçuarana e leão-baio. É um mamífero carnívoro da família dos felídeos (Felidae) e gênero Puma, nativo da América. Medindo até 1,55 metro de comprimento, sem contar a cauda, e pesando até 72 quilos, é considerado o segundo maior felídeo das Américas.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana