CURIOSIDADES

Foto: Elefante abre buraco enorme em parede de casa na Tailândia atrás de comida

Publicados

em


source
Elefante invadiu casa em busca de comida
Radchadawan Peungprasopporn/Facebook

Elefante invadiu casa em busca de comida

Um elefante  fez um buraco enorme na parede de uma casa em busca de comida em Pa La-U, na Tailândia. O caso ocorreu no último domingo (20) e o momento foi registrado pela dona do imóvel, Radchadawan Peungprasopporn. As informações são da rede CNN .

Nas imagens divulgadas, o elefante aparece em meio à parede quebrada na cozinha da casa, logo acima da pia, onde há restos de comida. Peungprasopporn publicou vídeos e fotos no Facebook que mostram o animal vasculhando armários e gavetas com a tromba e derrubando as louças.

“Estávamos dormindo e acordamos com um som dentro de nossa cozinha”, disse a mulher à CNN.  “Então corremos escada abaixo e vimos um elefante enfiar a cabeça na nossa cozinha, onde a parede estava quebrada”.

A moradora afirmou que já tinha um buraco na parede de sua cozinha por um motivo parecido: outro  elefante se chocou com a casa no mês passado. O dano ainda não havia sido consertado quando o animal apareceu e enfiou a cabeça, aumentando o tamanho da abertura.

“Desde que eu era jovem, vi  elefantes perambulando por nossa cidade em busca de comida. Mas esta é a primeira vez que eles realmente danificaram minha casa”, disse ela.

Comentários Facebook
Propaganda

CURIOSIDADES

Cachorro “beija” tubarão durante passeio de barco; veja vídeo

Publicados

em

 

 

source
Imagem foi captura pela dona do cachorro
Reprodução

Imagem foi captura pela dona do cachorro

Uma instrutora de mergulho registrou um momento inusitado entre seu cachorro e um tubarão-baleia de 7 metros. Jade Pursell, de 28 anos, filmou o momento em que o animal marinho se aproxima do barco.

A instrutora contou que estava na região de Ningaloo, na Austrália, para mergulhar com um amigo. Enquanto eles exploravam o local, ela deixou o labrador Sailor no barco.

Ainda na água, Jane oberservou o tubarão-baleia se aproximar do barco. O animal não se assustou com a presença da mergulhadora ou do cachorro, permitindo até que Sailor se aproximasse dele.

Em um determinado momento, o cachorro chega tão perto a ponto de “beijar” o tubarão. A cena foi registrada pela mergulhadora que logo após publicou o vídeo em seu Instagram:

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana