esportes

Fortaleza oficializa a contratação do jogador Lucas Crispim

Publicados

em


O Fortaleza Esporte Clube oficializa a contratação do meia Lucas Crispim. O jogador de 26 anos, natural de Brasília, estava atuando pelo Guarani de Campinas.

O atleta foi um dos destaques do Bugre Paulista na temporada. Marcou quatro gols e fez três assistências na última edição da Série B. Em sua passagem pelo time paulista, nas temporadas 2019 e 2020, marcou seis gols em 68 jogos disputados.

O meia teve passagens, ainda, por outros clubes importantes do país, como Vasco, Santos, Joinville e Atlético de Goiânia, além de ter jogado por outras equipes de São Paulo, como São Bento e Ituano.

O contrato com Lucas Crispim tem vigência até o final de 2022, com o Fortaleza detendo os direitos federativos e econômicos do atleta.

Ficha Técnica:

Nome: Lucas de Figueiredo Crispim
Data de Nascimento: 19/06/1994 (26 anos)
Natural: Brasília (DF)
Altura: 1,78
Clubes: Santos, Joinville, Atlético (GO), Vasco, Guarani de Campinas.

Comentários Facebook
Propaganda

esportes

CRB garante a vitória sobre Brasil-Rs pela rodada da serie B

Publicados

em


CRB firme e forte na luta para chegar à Série A do Brasileiro. Fora de casa, no Bento Freitas, o Galo bateu o Brasil-RS por 1 a 0, com gol de Diego Torres, e garantiu sua presença no G-4 da competição. O time alagoano segue na quarta colocação, agora com 44 pontos. Já o Xavante está em 20º, com 16.

Nada de gols no primeiro tempo no Bento Freitas, em Pelotas (RS). Todavia, o time da casa levou perigo quando chegou perto da meta do Galo, que deu espaços ao Xavante na etapa inicial.

Mas o time visitante surpreendeu os mandantes no segundo tempo e conseguiu o triunfo. Na marca dos 25 minutos, Wesley roubou a bola e passou para Jajá, que por sua vez avançou pelo meio e deixou Diego Torres na cara do gol. O argentino bateu na saída de Marcelo e garantiu a vitória do CRB fora de casa.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/campeonato-brasileiro-serie-b/serie-b-avai-e-crb-vencem-e-seguem-na-luta-pelo-acesso

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana