esportes

Fortaleza não supera o Palmeiras e perde de 3 a 0

Publicados

em


O Palmeiras recebeu a equipe do Fortaleza na noite de domingo (14) pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Com gols no primeiro tempo, de Gustavo Scarpa, aos 19 minutos, de falta, de Lucas Lima, aos 25, após jogada trabalhada e assistência de Marcos Rocha, e de Breno Lopes, aos 37, com uma pancada de fora de área, o Palmeiras saiu vitorioso e somou mais três pontos.

Sexto colocado na tabela ao final de seu jogo, com 56 pontos em 34 jogos, tem duas rodadas a menos do que seus demais oponentes, exceto São Paulo e Coritiba, clubes em comparação com os quais possui um único jogo de diferença na tabela do Nacional; isso porque o Verdão esteve impossibilitado de atuar pelos jogos da 34ª rodada, contra o São Paulo, no Morumbi, e da 35ª rodada, contra o Coritiba, no Couto Pereira, devido ao fato de ter ido ao Catar (em Doha), onde permaneceu durante a última semana para a disputa da Copa do Mundo de Clubes da FIFA Catar 2020.

À frente do Alviverde na tabela, aparecem o Fluminense (quinto, com 57 pontos em 35 duelos), o São Paulo (quarto colocado, com 59 pontos em 34 partidas), o Atlético-MG (terceiro, com 62 pontos em 36 prélios), o Flamengo (vice-líder, com 68 jogos em 36 compromissos) e o Internacional (líder, com 69 pontos em 36 embates). O Grêmio (sétimo colocado, com 56 pontos em 35 jogos) entra em campo nos próximos minutos para enfrentar o São Paulo, na Arena Grêmio.

Destaque individual também para Marcos Rocha, que com o passe a gol de hoje, para Lucas Lima, chegou a 21 assistências desde que veio para o Verdão, em 2018 e, com este número, atualmente, passa a dividir a vice-liderança geral do elenco atual no quesito garçom, ao lado de Lucas Lima – ambos atrás só de Willian Bigode, com 22. No atual elenco, Marcos Rocha é, isoladamente, o maior garçom do Verdão no Allianz Parque: são 13 assistências com esta, atrás só de Dudu, com 35 assistências.

Comentários Facebook
Propaganda

esportes

Bahia encerra preparação para enfrentar o Red Bull com tático contra a base

Publicados

em


Com um treinamento na tarde desta sexta-feira (17) no CT Evaristo de Macedo, o Tricolor encerrou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino. A partida contra a equipe paulista acontece neste sábado (18), às 21h, na Fonte Nova e é válida pela 20ª do Campeonato Brasileiro.

O trabalho começou com o elenco assistindo um vídeo produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade) no auditório da Cidade Tricolor.

Depois o grupo seguiu para o gramado e iniciou com um aquecimento, aplicado pelos preparadores Agustin Buscaglia, Luiz Andrade e Eduardo Souza.

Após o físico, o técnico Diego Dabove dividiu o grupo entre titulares e reservas e o time de cima disputou um coletivo tático contra atletas da divisão de base.

Dabove parou a atividade várias vezes para orientar os jogadores e aproveitou também para aprimorar as bolas paradas, com cobranças de faltas laterais e escanteios.

Neste momento, os reservas participavam de um treino técnico de posse no campo 2 do CT.

No final, alguns atletas ainda treinaram as faltas frontais e cobranças de penalidades.

O atacante Rossi, se recuperando de uma lesão muscular na coxa, tratou na fisioterapia.

Já Marcelo Cirino, realizou um treino físico na academia com o professor Roberto Nascimento.

O grupo já iniciou a concentração na Cidade Tricolor logo após a atividade.

Fotos – Felipe Oliveira/EC Bahia

Fonte: https://www.esporteclubebahia.com.br/video-e-coletivo/

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana