esportes

Fortaleza domina partida e vence o Coritiba de 3 a 1

Publicados

em


O Fortaleza recebeu o Coritiba pela 34ª rodada do Brasileirão na noite de quinta-feira (4) na Arena Castelão. Em um jogo dominado pelo Leão, mesmo saindo atrás no marcador, a equipe conseguiu reverter com gols de Wellington Paulista e David, além de um contra, vencendo por 3 a 1 e saindo da zona de rebaixamento. O próximo jogo será em casa novamente. Dessa vez diante do Vasco, na próxima quarta-feira (10), às 19h15.

Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC

O Tricolor dominou a posse de bola no primeiro tempo e criou boas chances de balançar a rede do adversário. Aos sete minutos, Osvaldo achou David dentro da área e o goleiro saiu pra defender. Um levantamento de bola na área chegou em Wellington Paulista, mas o chute foi pra fora. Aos 22 minutos, Osvaldo sentiu e teve que ser substituído por Igor Torres. No lance seguinte, o atacante já teve uma oportunidade que parou em Wilson. O Coritiba abriu o placar aos 26 minutos. Após checagem do VAR, o gol foi confirmado já que não havia posição irregular do atacante adversário. David teve mais uma chance de mexer no placar para o Leão quando saiu cara a cara com Wilson e o goleiro fez outra defesa. Salvou o que seria o gol de empate, mas, aos 42 minutos, foi o que aconteceu com gol contra de Nathan. A virada saiu logo em seguida com um belo passe de Luiz Henrique para David fazer o segundo do Tricolor.

O Fortaleza voltou para o segundo tempo mantendo o ritmo de jogo. Em uma bela jogada do Leão pela direita, Igor Torres driblou, tabelou com Felipe, cruzou e a zaga adversária mandou pra escanteio. Aos 12 minutos teve bicicleta de Gabriel Dias após bola alçada na área. No lance seguinte, Wellington Paulista arriscou de longe e o goleiro adversário espalmou pra escanteio. Em mais uma mudança no Leão, Carlinhos entrou no lugar de David. O Fortaleza foi fazendo uma forte marcação e colocando algumas bolas na área. Luis Fernando Flores fez as últimas alterações com Tinga no lugar deGabriel Dias, Wanderson substituiu Quintero e Luiz Henrique saiu para a entrada de Vázquez. Aos 39 minutos, Wellington Paulista ampliou para o Leão. Já nos acréscimos, Vázquez chutou na trave, no rebote, Torres chutou forte, parou na defesa e o camisa 77 reclamou de pênalti. O VAR chamou o árbitro que revisou o lance e marcou. Wellington Paulista cobrou e Wilson defendeu, mas o goleiro do Coritiba se adiantou e o árbitro mandou voltar a cobrança. Wilson recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Como não dava mais pra substituir, Sarrafiore foi para o gol e defendeu a cobrança. Em seguida, o apito final e a vitória por 3 a 0.

Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC

Comentários Facebook
Propaganda

esportes

De volta a Curitiba e aos trabalhos no CAT Caju

Publicados

em


Após o grande resultado contra o Peñarol pela CONMEBOL Sul-Americana, a equipe principal do Furacão já treinou na tarde desta sexta-feira (24), no CAT Caju. A delegação rubro-negra desembarcou em Curitiba no início da tarde de hoje (24).

O próximo desafio do Rubro-Negro será pelo Brasileirão. Neste domingo (26), o Athletico enfrentará o Grêmio, às 18h15, no Joaquim Américo. O Furacão Live acompanha todos os detalhes!

Dia do Furacão

Os atletas que iniciaram o jogo contra o Peñarol realizaram um treino regenerativo.

Os demais jogadores fizeram um trabalho técnico no gramado, priorizando a finalização de jogadas ofensivas.

Para a partida deste fim de semana, a comissão técnica rubro-negra não poderá contar com o volante Erick, suspenso.

Programação 

A preparação athleticana para a partida será encerrada com um treinamento neste sábado (25), no Joaquim Américo.

Os jogadores iniciarão o período de concentração à noite, no CAT Caju.

Classificação

O Athletico iniciará a rodada na 10ª posição, com 27 pontos. Clique aqui e veja a classificação atualizada.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Fonte: https://www.athletico.com.br/noticia/de-volta-a-curitiba-e-aos-trabalhos-no-cat-caju/

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana