POLÍCIA

Força Tática recaptura casal foragido da justiça em General Carneiro

Publicado


Na segunda- feira (19), policiais da Força Tática recapturaram duas pessoas foragidas da justiça, em General Carneiro. Durante a abordagem, a PM constatou que a suspeita portava um  documento de identificação falso. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações de que havia um carro Corolla em atitude suspeita saindo da cidade de Novo São Joaquim com destino a Barra do Garças.   

Equipes da Força Tática foram mobilizadas para checar a denúncia. Durante a diligência, os policiais identificaram o referido veículo nas proximidades do município General Carneiro. 

A polícia abordou o  homem de 33 anos e a mulher (28)  e foi constatado que a suspeita  portava um documento de identidade falso, em seu nome verdadeiro possui um mandado de prisão pelo crime de homicídio, artigo 121 do Código Penal. O homem possui contra ele um mandado de prisão expedido pela Comarca de Porto Alegre do Norte pelo crime de tráfico.

Os dois acusados foram levados para Polícia Civil de Barra do Garças.

Serviço  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes

 
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Suspeitos são detidos logo depois de roubar carro no bairro Boa Esperança

Publicado


Equipes da Rotam e da 3ª Companhia UFMT prenderam no sábado (21.11), três homens por roubo e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Planalto, na capital.

A informação descrevia que uma pessoa tinha sido rendida quando realizava uma entrega, no bairro Boa Esperança. Na ação criminosa, dois suspeitos estavam armados e chegaram em uma motocicleta, um deles levou o carro da vítima, um Ford Ka branco.

Os policiais iniciaram o monitoramento dos suspeitos com base no sinal de rastreamento do celular da vítima. A localização dava no bairro Planalto. O aparelho foi localizado abandonado.

Foi iniciado diligência pelo  bairro quando os policiais notaram atitude suspeita de dois homens que correram e pularam muros de várias casas. Um deles foi rendido e encontrado em sua cintura um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

O homem disse que tinha pilotado na moto durante o roubo e que os produtos levados estavam na casa do seu pai, no bairro CPA 3. No imóvel, foi localizado o denunciado e os produtos. O Ford Ka estava atrás do terminal de ônibus.

Durante o procedimento, os militares descobriram que o comparsa no roubo era monitorado por tornozeleira eletrônica. A localização dava no bairro Pedra 90. Ele foi localizado e ainda tentou correr e dispensar um revólver calibre 38, com três munições intactas e uma picotada.  

Já na delegacia, a vítima reconheceu os suspeitos como autores do roubo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana