POLÍCIA

Força Tática prende suspeitos com revólver carregado e fuzil Airsoft em Sinop

Publicados

em


Policiais da Força Tática prenderam dois homens ( idade não informada) com fuzil Airsolf, um revólver Taurus e oito munições, no domingo (23), em Sinop. A Polícia Militar constatou que um dos suspeitos detidos estava foragido da justiça. 

Durante patrulhamento tático, os policiais avistaram os dois homens em atitude suspeita em frente a uma residência na Avenida Barra do Garças, no bairro Jardim Araguaia.  A dupla ao perceber a aproximação dos policiais tentou fugir para dentro da casa, mas a PM conseguiu abordar os suspeitos. 

Na checagem policial, a Força Tática identificou que um dos suspeitos estava com uma mandado de prisão em aberto. Com o mesmo homem, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre 38 com oito munições. 

Na casa onde os suspeitos tentaram se esconder , os policiais apreenderam um fuzil Airsolft. Os dois homens foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes. 
A coorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800. 065.3939.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Homem é preso em flagrante depois de ameaçar ex-namorada durante atendimento à vítima na Polícia Civil

Publicados

em

A equipe da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande prendeu nesta quinta-feira (05.08) um homem de 31 anos por ameaçar reiteradamente a ex-namorada.

A vítima, de 22 anos, procurou a Delegacia da Mulher de Várzea Grande e informou que estava sofrendo perseguição constante do ex-namorado, de quem se separou há meses. Mesmo bloqueando o número de celular dele, o suspeito continuava a lhe encaminhar mensagens com teor ofensivo e ameaçador.

Nesta quinta-feira, o homem tornou a telefonar para a vítima, por volta de 11h, e a ameaçou de morte dizendo que enfiaria ‘uma bala na cabeça’ dela. Depois, por volta de 13 horas, quando ela já estava na delegacia, ele telefonou novamente e a xingou de cadela, fato presenciado pela delegada Mariell Antonini Dias.

Como havia a ameaça de morte e o autor dos crimes demonstrava inconformismo com a decisão da mulher em terminar a relação, a delegada determinou diligências a fim de localizá-lo e prendê-lo. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de ameça e injúria no âmbito da violência doméstica e familiar, conforme a Lei 11.340/2006.

Com a conclusão do procedimento policial, o autor será encaminhado à audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana