POLÍCIA

Força Tática prende suspeito com mais de 5kg de droga em Rondonópolis

Publicado


.

Em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) policiais da 14ª Companhia de Força Tática da Polícia Militar prenderam um suspeito(de 23 anos) e na casa dele apreenderam seis tabletes, cerca de R$ 5 quilos de maconha, mais meia barra de pasta de cocaína, uma pequena balança de precisão, R$ 172 em dinheiro, além de outros produtos relacionados ao tráfico.

Essa ação ocorreu nesta sexta-feira (31.07), no bairro Vila Mariana, a partir de uma denúncia apontando o endereço como o local onde poderiam estar produtos de um furto ocorrido na noite anterior. Todavia, ao invés de receptação acabou sendo preso em flagrante por tráfico.

Conforme narrativa do BO, o suspeito ainda tentou convencer os policiais que não era o dono da droga e demais produtos que estavam na casa onde ele mora. Argumentou que estava guardando as mercadorias para outra pessoa, sem citar nomes. Ele e a droga ficaram à disposição do delegado plantonista da 1ª Delegacia de Polícia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Homem investigado por estupro de enteada tem prisão preventiva cumprida em Cuiabá

Publicado


.

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (Dedm) cumpriu nesta quinta-feira (06.08) um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pela unidade policial por estupro de vulnerável praticado contra sua enteada.

A delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis representou pelo pedido de prisão do suspeito, que é professor, após reunir em inquérito policial elementos probatórios que comprovaram o crime praticado reiteradas vezes contra a vítima que era sua enteada.  

De acordo com a investigação, o suspeito praticava abuso contra a vítima desde que ela tinha sete anos, quando ele ainda era conhecido da família. O investigado aproveitava momentos ou criava situações para ficar a sós com a vítima desde que ela era menor de idade e praticar os abusos, inclusive, fazendo a criança se sentir culpada pela situação. Ele a presenteava com roupas, doces e brinquedos para que a vítima ficasse calada. Neste ano, ele voltou a assediar a vítima por várias vezes.

Além da enteada, o suspeito também é investigado pelo estupro praticado contra outra criança da mesma família.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Jurandir Florêncio de Castilho Jr, da 14ª Vara Criminal de Cuiabá.

Após o cumprimento do mandado, o investigado foi encaminhado à delegacia e posteriormente irá para a unidade prisional do Capão Grande, em Várzea Grande.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana