Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Força Tática prende dois homens e apreende 37 porções de cocaína

Publicados

em

Equipes da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam dois homens, ambos de 20 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quinta-feira (22.1), em Várzea Grande. Os suspeitos foram detidos após uma abordagem onde a PM apreendeu 37 porções de substância análoga a cocaína.

Os policiais estavam em rondas táticas pelo bairro Jardim Eldorado e encontraram os dois homens em suspeita em uma rua. Ao se aproximarem para abordagem, os suspeitos viram as viaturas e arremessaram seus celulares no chão, fugindo a pé em seguida, pulando alguns muros de residências.

Os militares fizeram acompanhamento e cerco a dupla, detendo os suspeitos alguns momentos depois. Na abordagem aos homens, foram encontradas 37 porções de cocaína.

A equipe ainda fez checagem de documentação dos dois suspeitos e constataram que um dos homens também possuía um mandado de prisão em aberto pela Quinta Vara Criminal de Cuiabá.

Diante da situação, os dois criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências.

Leia mais:  Polícia Civil cumpre prisão contra mulher por descumprimento de medidas protetivas

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil presta socorro e auxilia no salvamento de bebê engasgado em Nova Xavantina

Publicados

em

A Polícia Civil realizou uma ação diferente na manhã desta sexta-feira (13.2). Uma equipe da Delegacia de Nova Xavantina prestou socorro a um bebê, de apenas 10 meses de idade, auxiliando no salvamento da vida do menino.

A equipe de investigadores realizava patrulhamento pela região central da cidade quando foi abordada por um casal em visível estado de desespero. Os pais do pequeno Bryan informaram que o filho estava engasgado e necessitava de atendimento imediato.

Diante da urgência da situação, o investigador Marcelo Gonçalves Rios iniciou prontamente a execução da manobra de desobstrução das vias aéreas, aplicando o procedimento adequado com técnica e cautela, considerando a fragilidade da vítima.

Simultaneamente, o investigador Jean Eder conduziu a viatura com os dispositivos de emergência acionados, garantindo deslocamento rápido e seguro até a unidade hospitalar.

Durante todo o trajeto, o bebê recebeu assistência contínua no interior da viatura, sendo mantidas as manobras necessárias até a chegada ao Hospital Municipal de Nova Xavantina, onde a equipe médica assumiu o atendimento especializado.

A ação rápida, coordenada e tecnicamente adequada dos policiais civis foi fundamental para que o bebê chegasse à unidade de saúde com sinais vitais preservados, evidenciando o preparo dos profissionais e o compromisso permanente da instituição com a proteção da vida.

Leia mais:  Autor de homicídio em Terra Nova do Norte é preso pela Polícia Civil no Acre

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana