POLÍCIA

Força Tática prende casal com droga e revólver em Poconé

Publicados

em


Uma equipe da 15ª Companhia de Força Tática em Poconé prendeu na noite deste domingo (17.01), um casal por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Cruz Preta.

Os policiais estavam em patrulhamento e, um homem ao ver a viatura correu para dentro de uma casa. Devido à atitude, ele foi rendido e abordado. Em seu bolso foi encontrado 76 porções de cocaína e de pasta base. Questionado, disse que teria um revólver calibre 32, dinheiro e uma balança que estavam em cima de um móvel. Durante a vistoria, a esposa do suspeito também foi detida.

Dentro da casa estava uma motocicleta Honda XRE vermelha. Na consulta, foi descoberto que a placa era inexistente e o número do chassi da moto não constava no sistema de registro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

PM prende dupla e recupera ferramentas e fios de energia furtados de obra em Rondonópolis

Publicados

em


Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na tarde deste domingo (28.02), dois homens por furto, no bairro Nova Aurora.

A informação foi passada via 190 que três suspeitos estariam furtando uma construção e carregavam grande quantidade de fios de energia. Em diligência pela Avenida Ariadne Feltrin, dois dos denunciados foram pegos em flagrante.

De volta à obra, os militares encontraram em contato com o responsável que esteve no local e reconheceu o material levado como ferramentas elétricas e portáteis, além dos fios. Uma bicicleta foi apreendida e o terceiro suspeito não foi localizado. Todo material apreendido junto com os dois suspeitos foram entregues na delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana