Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Força Tática flagra trio com arma de fogo, munições e diversas porções de maconha em Várzea Grande

Publicados

em

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam, nesta segunda-feira (6.10), três homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas, no bairro Jardim Novo Horizonte, em Várzea Grande. Um dos detidos possuía mandado de prisão em aberto. As equipes apreenderam um revólver, munições, diversas porções de maconha e pasta base de cocaína.

Durante as ações de policiamento no âmbito da Operação Rede de Enfrentamento Tático às Facções Criminosas (Refac), os policiais militares identificaram um homem, de 28 anos, com uma sacola em mãos aparentando ser entorpecentes. Ao perceber aproximação das equipes, ele largou a sacola no chão e correu para os fundos de uma residência.

Ainda na residência, os policiais militares abordaram outros dois suspeitos, de 25 e 31 anos, que estavam escondidos em um matagal. Durante abordagem, as equipes encontraram com um dos indivíduos, um revólver calibre .32 e munições. À PM, o homem relatou que estava sendo perseguido por integrantes de uma facção criminosa. Os militares ainda identificaram que ele possuía um mandado de prisão em aberto.

Leia mais:  Suspeito de agredir esposa com chutes na cabeça é preso pela Polícia Militar

Na residência, foram encontrados, ao todo, oito porções de maconha, 10 porções de cocaína, três frascos de lança perfume, duas balanças de precisão, três anéis dourados, três relógios e oito aparelhos celulares, de origem ilícita, além de R$ 496 em espécie. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem que descumpriu medidas protetivas e foi morar perto de ex-companheira

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (DEDM), prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (8.10), um homem, de 38 anos, acusado de descumprir medidas protetivas que o impediam de se aproximar da ex-companheira, de 22 anos.

A vítima solicitou as medidas protetivas de urgência após ser agredida durante uma discussão familiar. O casal já tinha um histórico de violência doméstica.

Diante da denúncia, a delegada Judá Marcondes representou pelas medidas protetivas de urgência, que foram deferidas pelo Poder Judiciário.

Porém, o ex-companheiro passou a morar próximo à casa da vítima, violando a medida judicial, que impôs, entre outras coisas, a proibição de se aproximar da ex-companheira, com limite máximo de 500 metros.

Com isso, na manhã desta quarta-feira, a equipe da DEDM foi até a casa do suspeito, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, e o prendeu em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia e está à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Trio é preso pela Polícia Militar após denúncia de tentativa de homicídio em Cáceres
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana