POLÍCIA

Força Tática desarticula quadrilha e apreende maconha, dinheiro e armas

Publicados

em


Policiais da Força Tática prenderam uma quadrilha denunciada por roubo de veículos, na quinta-feira (16.09), na capital. Na ação, quatro pessoas foram presas, a Polícia Militar apreendeu ainda dois revólveres, maconha e dinheiro.  

Durante patrulhamento, a equipe da Força Tática recebeu a denúncia de que integrantes de uma quadrilha de roubo de veículos que atua na capital estaria reunida em uma residência, no bairro João Bosco Pinheiro. Diante das denúncias, os policiais mobilizaram mais viaturas para dar apoio na ocorrência e foram até o endereço apontado pelo denunciante. 

Na diligência, os policiais se aproximaram da casa e verificaram um dos suspeitos deixando o imóvel. O homem foi abordado pela PM e as equipes identificaram mais pessoas dentro da residência. Três dos suspeitos acataram a ordem policial de colaborar com a abordagem, outro suspeito correu em direção a uma região de mata, nos fundos da casa.

Os policiais perceberam que o homem que fugia estava com uma arma de fogo em mãos e ordenaram que ele se entregasse, mas o suspeito continuou fugindo e ainda efetuou disparos contra os policiais, que revidaram a ação.  

O homem que tentava fugir foi capturado e teve a arma de fogo apreendida. Como ele estava ferido, foi encaminhado pela Policia Militar ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Horas depois, os policiais foram informados pela equipe médica que o suspeito havia falecido na unidade.  

Durante checagem na residência, os policiais apreenderam duas armas de fogo cal 357, munições calibres 32 e 357, porções de maconha e dinheiro. Três homens e uma mulher foram presos por tráfico de entorpecentes, resistência, posse irregular de arma de fogo e formação de quadrilha. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Estelionatário que usava dados de vítimas para fazer compras pela internet é preso pela Polícia Civil em Sorriso

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um estelionatário que utilizava dados pessoais de vítimas para realizar compras fraudulentas pela internet foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (20.10), durante investigações da Delegacia de Sorriso (449 km ao norte de Cuiabá). O golpista de 27 anos confessou o crime e foi autuado em flagrante por estelionato.

As investigações iniciaram após os policiais da Delegacia de Sorriso serem comunicadas pela vítima de que uma pessoa estava usando o seu nome indevidamente para realizar compras pela internet.

Segundo o comunicante, o estelionatário comprou um capô de veículo Gol G$/Parati/Saveiro, pelo valor de R$ 1.137, que seria entregue em um endereço no bairro Jardim Amazônia.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço indicado, onde foram recebidos pelo suspeito, que admitiu ter feito a compra mediante fraude pela internet, utilizando nome de terceiro.

Diante dos fatos, o capô foi apreendido e o suspeito conduzido à Delegacia de Sorriso, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por estelionato pela internet.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana