POLÍCIA

Foragido vai registrar boletim de ocorrência em Base Comunitária e tem prisão cumprida

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem com diversas passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, ameça, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (16.09), quando compareceu na Base Comunitária do Ribeirão do Lipa para registrar um boletim de Ocorrência.

Durante o registro do boletim de ocorrência, o policial chegou o nome do comunicante no sistema, constatando o mandado de prisão em aberto com o suspeito, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso.

Com apoio da equipe da Polícia Militar, foi realizada a revista pessoal no suspeito sendo encontrado com ele uma caixa de fósforo com pequenas porções de maconha. Questionado, ele confessou ser usuário de entorpecentes.

Diante dos fatos, o foragido foi conduzido a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas e também foram tomadas as providências de praxe para cumprimento da ordem de prisão.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Homem é pego com 13 tabletes de maconha dentro de casa em Rondonópolis

Publicado


Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu na noite de segunda-feira (28.09), um homem por tráfico de droga, no bairro Jardim Liberdade.

Os militares realizavam patrulhamento quando perceberam um homem na frente de uma casa que tentou dispensar um pedaço de entorpecente.

Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem e confirmado que a droga era maconha, além de dinheiro que carregava no bolso.

Dentro da casa, os agentes encontraram mais 12 tabletes da mesma droga entro de uma bacia, uma balança e rolo de plástico filme.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana