cocalinho

Foragido de Goiás acusado de estupros e homicídio é preso pela Polícia Civil

Publicados

em


Da Assessoria

Polícia Civil

Polícia Civil prende foragido de Goiás acusado de estupros e homicídio

Um foragido da Justiça do Estado de Goiás, acusado de dois estupros de vulnerável e homicídio, foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, na tarde de quarta-feira (03.07), no município de Cocalinho (923 km a Leste).

 

Com três mandados e prisão em abertos, Alquírio Alves Pereira, 56, era procurado há cerca de um ano. Ele estava trabalhando a zona rural do município.

 

O primeiro mandado é de prisão definitiva expedido pela Vara Simples Criminal da Comarca de Acreúna (GO), por cometer crime contra a vida (homicídio).

E outras duas ordens judiciais de prisão preventiva, decretadas, ambas pela Justiça de Itacajá (GO) e por estupro de vulnerável.

 

Após suspeitas que o foragido estivesse na região urbana de Cocalinho, os policiai civis saíram em diligências, localizando-o em frente à Prefeitura. Ao ser abordado, Alquírio Alves Pereira informou para os investigadores que tinha conhecimento dos mandados de prisão.

 

Conduzido à Delegacia de Polícia de Cocalinho, ele teve as ordens formalmente cumpridas e foi encaminhado ao Presídio de Água Boa,  à disposição da Justiça do Estado de Goiás.

 

*Com informações PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

cocalinho

Homicídio é esclarecido e suspeita é presa em flagrante

Questionada, ela confessou a autoria do homicídio e disse que o crime foi motivado pelo fato de a vítima ter tentando a agredir com uma cadeira

Publicados

em

Por


PJC MT

Polícia Civil prende mulher em flagrante por homicídio em Cocalinho

Polícia Civil prende mulher em flagrante por homicídio em Cocalinho

A Polícia Civil de Cocalinho (923 km ao Leste de Cuiabá) esclareceu um homicídio ocorrido no município, no domingo (29.03), com a prisão de uma mulher identificada como autora do crime. A suspeita presa em flagrante na saída da cidade e confessou o crime. 

 

Após receberem a notícia do homicídio em que um homem, de 36 anos, morreu após ser lesionado com golpes de faca, os policiais da Delegacia de Cocalinho imediatamente iniciaram as diligências para localizar a suspeita.

 

Durante as buscas, a suspeita foi localizada andando sozinha, na rodovia MT 326. Km 01, próximo ao Sindicado Rural, já na saída do município. Questionada, ela confessou a autoria do homicídio e disse que o crime foi motivado pelo fato de a vítima ter tentando a agredir com uma cadeira.

 

Diante dos fatos, ela foi detida e conduzida a Delegacia de Cocalinho, onde foi interrogada e autuada em flagrante por homicídio.

 

A suspeita tem passagens anteriores e processos em andamento na Justiça por outros crimes como homicídio, roubo, lesão corporal, além de vários outros registros de boletins de ocorrência de natureza diversa.

 

* Com informações PJC MT

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana