Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

confresa

Foragido da Justiça do Goiás é preso pela Polícia Civil

Com mandado de prisão da Comarca de Iporá (GO) pelo crime de violência doméstica, Paulo Henrique Oliveira Goulart, 29 anos, foi preso

Publicados

em


Da Assessoria

Violência contra mulher

Com mandado de prisão da Comarca de Iporá (GO) pelo crime de violência doméstica, Paulo Henrique Oliveira Goulart, 29 anos, foi preso

Com mandado de prisão da Comarca de Iporá (GO) pelo crime de violência doméstica, Paulo Henrique Oliveira Goulart, 29 anos, foi preso pela Polícia Civil de Confresa (1.160 km a Nordeste), na tarde de quinta-feira (19.09).

 

O suspeito foi teve o mandado de prisão cumprido, após a irmã dele procurar a Delegacia da Polícia Civil e denunciá-lo por ameaça. A vítima registrou boletim de ocorrência e requisitou medidas protetivas da Lei Maria da Penha.

 

Diante dos fatos, investigadores foram até a casa de Paulo Henrique, localizada em uma chácara na saída para da cidade de Vila Rica e conduziram para a Delegacia de Polícia. Em checagem via sistema, os policiais descobriram que ele possuía um mandado de prisão preventiva oriundo do Estado de Goiás.

 

O preso foi encaminhado à Cadeia de Porto Alegre do Norte.

 

*Com informações PJC MT

 

Comentários Facebook
Propaganda

confresa

Jabuti é resgatado dentro de loja de equipamentos agrícolas 

Publicados

em

Uma inusitada ocorrência movimentou a tarde de sexta-feira (26.9) no bairro Cidade Nova, em Confresa (a 1.057 km de Cuiabá). O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado para resgatar um jabuti que havia se “hospedado” em uma loja de equipamentos agrícolas, surpreendendo funcionários e clientes.

A equipe do 2º Núcleo Bombeiro Militar (2º NBM) recebeu o chamado por volta das 15h20, via WhatsApp funcional. Ao chegarem ao local, os bombeiros foram informados pelos trabalhadores do estabelecimento sobre a presença do animal silvestre dentro das instalações da loja.

Diante da situação incomum e para garantir a segurança tanto do animal quanto das pessoas, a guarnição do 2º NBM prontamente realizou o manejo seguro e a captura do jabuti. Após a avaliação de que o animal estava em boas condições, ele foi transportado para um local apropriado, onde foi solto em seu habitat natural, assegurando sua preservação.

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso aproveita a oportunidade para reiterar a importância de, em casos que envolvam animais silvestres, a população entre em contato imediatamente pelo telefone 193. A corporação enfatiza que não se deve tentar capturar ou intervir de forma indevida, pois isso pode colocar em risco tanto a pessoa quanto o próprio animal.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana