esportes

Fora de casa, Ponte enfrenta o Botafogo SP e busca a segunda vitória seguida

Publicados

em


A Ponte Preta entra em campo às 19h15 desta terça (8) para enfrentar o Botafogo, em Ribeirão Preto, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Com 40 pontos e na sexta posição da tabela, a três pontos do G4, a Macaca quer emendar a segunda vitória seguida para ficar cada vez mais na cola dos quatro primeiros e adentrar o grupo da frente o mais rápido possível – conquistar os três pontos hoje é ainda mais importante porque, no mesmo horário, há confronto direto entre o segundo e o terceiro colocado, respectivamente o América-MG (47) e o Sampaio Corrêa (44).

“É um jogo difícil como todos os que estamos enfrentando e não devemos subestimar o adversário porque eles estão lutando para sair da zona de rebaixamento, pelo contrário. Temos que ter muita atenção e dar nosso melhor, para vencermos e continuar na caminhada para entrar no G4 e conquistar o acesso”, diz o capitão Apodi.

O técnico Marcelo Oliveira, a princípio, não tem nenhum desfalque por cartão e poderá repetir a escalação da última partida caso deseje. Dos lados do time de Ribeirão, o treinador Moacir Júnior – que assumiu há quatro rodadas – ainda não conquistou nenhuma vitória e quer fazer isso justamente nesta noite, na tentativa de engrenar uma saída da zona de rebaixamento (a equipe ribeirãopretana está na penúltima posição, com 20 pontos, e mesmo vencendo não alcança o Náutico, primeiro time acima dela).

A partida desta noite tem os principais lances descritos no twitter oficial da Macaca. Pela TV, a única opção é o pay-per-view. Já pelo rádio haverá transmissão em FM 99,1 e AM 870, 1170 e 1240 e, na Internet, pelas principais webrádios da cidade que cobrem o mundo esportivo e a Macaca.

Comentários Facebook
Propaganda

esportes

Alonso e Arana são premiados na Bola de Prata 2020

Publicados

em


O zagueiro Junior Alonso e o lateral-esquerdo Guilherme Arana venceram a Bola de Prata 2020. A premiação é concedida pela ESPN Brasil, para os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro.

O Atlético tem muita tradição no evento, é o quarto clube com mais atletas ganhadores do troféu (54), atrás, apenas, de Palmeiras, Flamengo e São Paulo.

Júnior Alonso fez 31 jogos no Brasileirão, marcou um gol, deu duas assistências e foi um dos grandes destaques defensivos na competição. O paraguaio se tornou o 8º zagueiro do Galo a faturar a Bola de Prata, antes dele, alguns grandes nomes da nossa história também receberam o troféu: Vantuir, Osmar Guarnelli, Luisinho, Paulo Sérgio, Cláudio Caçapa, Réver e Leonardo Silva.

Já Guilherme Arana atuou em 39 partidas no Campeonato Brasileiro, fez quatro gols, deu sete assistências e, com grandes atuações, chegou à Seleção Brasileira. Arana é o 4º lateral-esquerdo atleticano a conquistar o prêmio. Antes dele, venceram a disputa apenas Dedê, Douglas Santos e Fábio Santos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana