ENTRETENIMENTO

Fontenelle debocha de processo contra Luciana: “Empresto dinheiro, mas devolva!”

Publicados

em


source
Luciana Giemenez e Antonia Fontenelle
Divulgação RedeTV! / Reprodução Instagram

Luciana Giemenez e Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle debochou do processo movido por Luciana Gimenez contra ela nesta quinta-feira (13). Em seu canal no YouTube, Fontenelle realizou uma live e permaneceu em silêncio por 20 minutos, simbolizando a censura a qual supostamente está sofrendo. Após esse período exclamou. “Sabe quando alguém vai me esculachar? Nunca! Estou [pagando] para ver”, disse ela.

“Não tenho nada contra a Luciana Gimenez . Entendo que ela esteja passando por uma fase muito difícil. Eu entendo, mas me preocupa o pedido dela. Não preocupa os R$ 10 mil… eu empresto para ela, qualquer coisa depois ela me devolve. O meu protesto aqui é para quem chancelou esse pedido absurdo. Infundado. Para a gente proibir que uma pessoa fale de outra tem que ter um histórico que desabona a pessoa, que persegue na rede social, não foi o que fiz”, dissertou Antonia Fontelle , debochando da quantia da indenização do processo. 

“Se você juntar de ‘Superpop’ e ‘Luciana By Night’ deve ter no mínimo uns 50 programas meus. Eu sempre fui lá responder perguntas idiotas, e não era para falar de vida profissional, não. Era para rasgar minha vida pessoal. Porque eu sempre soube que a minha luta não seria no programa de Luciana que eu conseguiria credibilidade. Eu ia para ajudar na audiência. Nunca tive problemas com ela… agora um juiz permitir isso [censura]?”, acrescentou a youtuber .

“Meus advogados perguntaram se eu queria recorrer. Não quero recorrer, não tenho nada para falar dela. Me pediram R$ 10mil, tudo bem eu empresto, mas depois tem que devolver”, encerrou Antonia , que se despediu da live em seguida. 

Você viu?

Luciana Gimenez está processando Jorge Kajuru e Antonia Fontenelle por conta de críticas que o jornalista teceu em participação no canal de Antonia. Proibida de citar o nome de Luciana, Antonia já desafiou Gimenez anteriormente. Em suas redes sociais, por exemplo, ela chamou a ex-modelo de “senhora cansada”.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o processo contra Fontenelle, que estava em trâmite na 3ª Vara Cível do Foro Regional XI, de Pinheiros, fez menção a ação onde Kajuru é réu, uma vez que se direciona à mesma live no YouTube. Desta forma, o magistrado entendeu que, para evitar decisões conflitantes, as duas devem ser decididas pelo mesmo juiz.

Conforme a decisão, a exposição que foi apresentada por Gimenez foi insuficiente para afastar a possibilidade de conexão com a de Kajuru. Com isso, o processo agora será encaminhado para a 1ª Vara Cível do Foro Regional.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Repórter da Globo atacada por Bolsonaro é alvo de notícia falsa

Publicados

em


source
Laurene Santos
Reprodução Instagram

Laurene Santos

Laurene Santos, a repórter da TV Vanguarda, afiliada da Globo, que foi atacada por Jair Bolsonaro durante uma entrevista, nesta segunda-feira, vem sendo alvo de fake news. Após incomodar o presidente da República com suas perguntas sobre o uso de máscara, começaram a circular, pelas redes sociais, fotos onde Laurene também aparece sem usar máscaras de proteção.

As fotos, no entanto, eram de antes da pandemia e a repórter decidiu explicar que vem sendo alvo de notícias falsas em suas contas nas redes. “Atenção: Esta foto está sendo compartilhada nas redes sociais com uma informação falsa. O registro foi feito antes da pandemia, na cidade de Aparecida. Aproveito para reiterar meu respeito às inúmeras manifestações de apoio”, escreveu ela.

A repórter recebeu apoio na web após um vídeo, no qual o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) manda a jornalista “calar a boca”, viralizar  nas redes sociais. Nas imagens, o político vai ficando irritado após a jornalista questioná-lo por não usar máscara em Guaratinguetá, São Paulo.

Tudo começou quando o chefe do executivo resolveu acompanhar a cerimônia de formatura da Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR). Ao chegar no local, cumprimentou e abraçou apoiadores que se aglomeraram na região. O presidente não usava máscara à situação. 

Após o evento, Bolsonaro foi questionado sobre não estar usando máscara e sobre ter sido multado pelo governo de São Paulo por não usar o equipamento de proteção em 12 de junho. “Olha, eu chego como eu quiser, onde eu quiser, eu cuido da minha vida. Se você não quiser usar máscara, não use. Agora, tudo o que eu falei sobre Covid, infelizmente, para vocês, deu certo”, disse Bolsonaro. 

Durante conversa com imprensa, Bolsonaro voltou a defender o tratamento precoce, que é o uso de medicamentos sem eficácia comprovada.  “Parem de tocar no assunto. [Presidente tira a máscara] Você quer botar… Me bota agora… Vai botar agora… Estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora? Você está feliz agora? Essa Globo é uma merda de imprensa. Vocês são uma porcaria de imprensa”, disse o presidente.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana