esportes

Flamengo perde para o Fluminense por 3 a 1 no Maracanã

Publicados

em


Na noite deste sábado (23), o Flamengo entrou em campo no Maraca e foi derrotado pelo Fluminense por 3 a 1, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. Renê foi o autor do único gol rubro-negro no clássico. Agora, o Mais Querido volta suas atenções para o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (27), no Maracanã.

O jogo
A partida começou com o Flamengo buscando o ataque e mantendo a posse de bola no ataque. Aos seis minutos, a primeira boa oportunidade foi criada. Matheuzinho subiu de cabeça dentro da área e acertou o travessão de Marcos Felipe.

Aos 16’, o Fluminense abriu o placar com John Kennedy, que aproveitou o próprio rebote para marcar: 1 a 0. Após levar o gol, o time rubro-negro tentava trocar passes no campo ofensivo para encontrar espaços na defesa tricolor. Aos 36’, Vitor Gabriel finalizou firme de canhota e quase empatou. Num primeiro tempo bem abaixo, o Rubro-Negro foi para o intervalo atrás no marcador.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Andreas cobrou falta com perigo e obrigou Marcos Paulo a espalmar para escanteio. O Flamengo voltou mais agressivo do intervalo e ameaçava mais o gol tricolor.  Aos 12’, Gustavo Henrique dividiu com Marcos Felipe dentro da pequena área e o goleiro conseguiu salvar. Na sequência, o Fluminense ampliou novamente com John Kennedy: 2 a 0.

Aos 25’, o Mengão diminuiu! Renê tentou o chute de fora da área, a bola bateu na defesa no meio do caminho e sobrou para o próprio lateral, que bateu forte e estufou a rede: 2 a 1. Na reta final do jogo, Abel Hernández marcou o terceiro gol do Fluminense e deu números finais a partida: 3 a 1.

Próximo compromisso

O Mais Querido volta a atuar na próxima quarta-feira (27) para enfrentar o Athletico-PR, às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil.

Ficha técnica
Fluminense 3×1 Flamengo – 28ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Maracanã, RJ
Data: 23/10/2021
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Cartões amarelos: Diego (FLA), Everton Ribeiro (FLA), André (FLU), David Braz (FLU), John Kennedy (FLU), Samuel Xavier (FLU), Vitinho (FLA) e Abel Hernández (FLU)
Gols: John Kennedy (16’1ºT, 15’1ºT), Renê (25’2ºT) e Abel Hernández (40’2ºT).

Escalação do Flamengo
Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê (Ramon); Diego (Vitinho), Thiago Maia (Kenedy), Andreas e Everton Ribeiro; Michael e Vitor Gabriel.
Técnico: Renato Gaúcho.

Escalação do Fluminense
Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Clao e Marlon (Danilo Barcelos); André, Yago Felipe e Arias (Lucca); Luiz Henrique (Gustavo Apis), John Kennedy e Caio Paulista (Martinelli).
Técnico: Marcão.

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-perde-para-o-fluminense-por-3-a-1-no-maracana

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Propaganda

esportes

Sport bate a Chapecoense por 1 a 0 pela 37ª rodada

Publicados

em


Últimos colocados da tabela, Chape e Leão se enfrentaram na Arena Condá, pela penúltima rodada da competição

Pela 37ª rodada do Brasileirão Assaí, Chapecoense e Sport entraram em campo na noite desta segunda-feira (6), na Arena Condá, com vitória dos visitantes por 1 a 0. Ocupando as últimas posições da tabela da competição, as duas equipes já estão confirmadas na disputa da Série B da próxima temporada – o Leão é o 19º colocado, agora com 37 pontos, enquanto a Chape está na lanterna, com 15.

+Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

Jogando fora de casa, o Sport dominou a posse de bola no primeiro tempo diante da Chapecoense e, também, finalizou mais que o time mandante. Em uma das chegadas mais perigosas, aos 19 minutos, Everton Felipe finalizou de fora da área e viu João Paulo fazer a defesa. Ewerthon e Mikael também criaram boas chances, mas sem caprichar na pontaria.

Na volta do intervalo, o Leão seguiu mais ofensivo, enquanto a Chape buscava espaços. Mikael e Flávio Souza levaram perigo pelo lado do Sport, enquanto Joilson quase abriu o placar para os donos da casa. Quando o jogo já se encaminhava para o apito final, os visitantes balançaram as redes. Aos 42, Luciano Juba arriscou de muito longe e viu a bola bater na trave e morrer nas redes de João Paulo: 1 a 0.

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-a-jogos/2021-42-1-369

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana