esportes

Flamengo finaliza trabalhos para confronto válido pela 3ª rodada da Libertadores

Publicados

em


Já em território equatoriano, o Flamengo realizou nesta segunda-feira (3) o último treino visando a partida contra a LDU, que será disputada 04/05, às 21h30, no Estádio Casa Blanca, em Quito. O confronto é válido pela terceira rodada do Grupo G da Libertadores, onde o Mengão está na liderança com seis pontos conquistados.

No Estádio Olímpico Atahualpa, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade tática com o elenco rubro-negro. O comandante não poderá contar com Rodrigo Caio e Gerson. O zagueiro está em fase final de recuperação e fortalecimento muscular da coxa direita, enquanto o volante teve uma lesão muscular de grau 1 na coxa esquerda.

Flamengo e LDU se enfrentaram em somente duas oportunidades, com uma vitória para cada lado. O Mais Querido jogará contra uma equipe equatoriana pela 23ª vez em sua história. Em 22 confrontos foram 14 vitórias do Rubro-Negro, três empates e apenas cinco derrotas.

Confira a lista dos relacionados para o jogo:

Comentários Facebook
Propaganda

esportes

Elenco do América MG realiza mais um treino com foco na decisão do Mineirão

Publicados

em


Nesta quinta-feira, o Coelhão completou mais um dia de preparação com foco total na final do Campeonato Mineiro 2021. A primeira partida da decisão será neste domingo, às 16h, na Arena Independência.

No CT Lanna Drumond, os primeiros a iniciarem o treinamento em campo foram os goleiros, comandados pelos preparadores Silvio Jardim e Marcos Gontijo. O restante do elenco americano iniciou o treinamento sob a supervisão do preparador físico Gerson Rocha e equipe do Núcleo de Performance do América.

Sob o comando do técnico Lisca e seus auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida, os jogadores realizaram treinos de movimentação e troca de passes com intensidade.

Depois, houve um trabalho focado na criação de jogadas ofensivas e finalizações.

Após a manhã de muito trabalho, a comissão técnica e os atletas seguiram para o almoço no CT. O Coelhão retoma as atividades na manhã desta sexta-feira, quando fará o penúltimo treino antes do clássico contra o Atlético-MG.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana