ENTRETENIMENTO

“Fiquei animado com o convite”, revela Alok após gravação da série “Sintonia”

Publicados

em


source
De esquerda para direita: Kevinho, Alok e Jottapê
Vans Bumbeers/Netflix

De esquerda para direita: Kevinho, Alok e Jottapê


Um dos maiores sucessos nacionais do catálogo da Netflix, “Sintonia”  estreia a segunda parte no dia 27 de outubro, com participações especiais, muita emoção e novas histórias e personagens. Um exemplo disso são as presenças de  KevinhoAlok no elenco.

“Eu já acompanhava, então fiquei animado com o convite. É gratificante ver o funk conquistar mais espaço a cada dia, fazendo dos sonhos de tanta gente uma realidade e inspirando novos talentos”, manifestou-se o DJ, que também assina a produção de uma música inédita.

De esquerda para direita: Jottapê, Alok e Kevinho
Vans Bumbeers/Netflix

De esquerda para direita: Jottapê, Alok e Kevinho


Leia Também

De acordo com a sinopse divulgada, Christian Malheiros, que faz o Nando, continua com sua missão de ser “patrão” e chefe de família, já Bruna Mascarenhas, atriz que dá vida à Rita, tenta encontrar um bom caminho e proteger suas amizades, enquanto Jottapê, intérprete de Mc Doni, sonha alto com a carreira em ascensão. Reforçam o time nomes como Fanieh, Gabriela Mag, Bruno Gadiol e Marat Descartes.

Idealizada pelo produtor musical KondZilla ao lado de Guilherme Quintella e Felipe Braga, “Sintonia” conta a história de três amigos que cresceram juntos em uma comunidade em São Paulo. Até então inseparáveis, eles começam a se distanciar quando o destino os leva para rumos diferentes. A direção-geral é de KondZilla e a dos episódios é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho, Gabriel Zerra e Thiago Eva.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ludmilla relembra briga com ‘Prêmio Multishow’: “Tive medo”

Publicados

em


source
Ludmilla
Reprodução/Youtube

Ludmilla


A cantora Ludmilla relembrou a briga com o “Prêmio Multishow” , do canal Multishow, e assumiu que teve medo de uma possível retaliação após a exposição na web.

Na noite desta quarta-feira (8), acontece mais uma edição do “Prêmio Multishow”. Em outubro, Ludmilla cancelou a participação na premiação do canal do Grupo Globo depois de não ter sido indicada na categoria de “Cantora do Ano”, “Música do Ano” e “Performance do Ano”.

Em entrevista ao Léo Dias, do portal Metrópoles, Ludmilla afirmou que sentiu medo ao tomar a decisão. “Eu tive medo, mas tinha que dar satisfação aos meus fãs, que votam muito e entregam tudo de si. Tive que deixar tudo de lado para dar satisfação para eles e para Multishow também”, disse a cantora.

Leia Também


Perguntada se acredita em uma mudança por parte da premiação, Ludmilla revelou que recebeu uma ligação da produção. “Conhecendo a galera do Multishow, depois da ligação que fizeram, tenho certeza que vai mudar. Eles me prometeram que vai ser diferente. O Multishow é muito profissional. Faltava alguém para ter coragem de chegar para eles e dizer que não estava certo”, explicou.

A cantora disse que não se arrepende da briga na web, mas que não foi algo que a deixou feliz. “Não era uma coisa que eu gostaria de estar fazendo, pois gasta uma energia. É um posicionamento, mas acaba virando uma treta”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana