ENTRETENIMENTO

Filho de Luciano Camargo é acusado de racismo e se defende: “Calúnia, difamação”

Publicados

em


source
Luciano Camargo e o filho, Wesley
Reprodução/Instagram

Luciano Camargo e o filho, Wesley

Dona de casa de Cotia, em São Paulo, Eliana Rocha decidiu entrar na Justiça após seu filho, um adolescente de 14 anos, ter sido chamado de “macaco” por Wesley Camargo, filho de Luciano com Cléo Loyola .

“Meu filho era fã da mãe dele. Alguém hackeou o perfil e fizeram postagens ruins sobre a Cléo. Eles não acreditaram na nossa versão e começaram a mandar áudios e vídeos nos ofendendo, fazendo ameaças e espalhando que nós estávamos promovendo uma rede de fake news. Em um áudio, Wesley chamou meu filho de ‘macaco'”, explicou Eliana.

De acordo com o advogado Márcio Sampaio, que defende os Rocha, as provas foram anexadas na ação com áudios, vídeos e mensagens. “O mais grave é um áudio que se refere ao filho de Eliana, um menor, de ‘macaco’, ‘homossexual’ e o manda ‘comer bananas’, entre outras ofensas. A pessoa se apresenta como Wesley Camargo e é isso que nós queremos saber. Eles têm que provar que não é. Agora, a Cléo Loyola aparece nos vídeos fazendo ameaças e nós vamos tomar também medidas contra ela”, contou Marcio Sampaio.

A coluna procurou Wesley Camargo, que disse desconhecer Eliana Rocha e o filho. Ele também negou a acusação de racismo.

“Não conheço essas pessoas. De forma alguma fiz isso e é uma calúnia, uma difamação. Estou tomando ciência agora da situação e vou saber quais são as providências com os meus advogados”, disse à coluna.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Jéssica Alves recebe proposta de R$ 117 mil por sua virgindade

Publicados

em


source
Jessica Alves recebeu proposta por sua virgindade
Reprodução/Instagram

Jessica Alves recebeu proposta por sua virgindade

A influencer Jessica Alves , que ganhou fama sob a alcunha de Ken Humano, contou que recebeu uma proposta para vender sua virgindade por 15 mil euros – equivalente a R$ 117 mil. A modelo passou pela cirurgia de redesignação de sexo recentemente. 

“Muitos homens têm me enviado mensagens e não tenho sabido como lidar. Alguns deles inclusive me ofereceram dinheiro pela minha virgindade. Um deles me ofereceu £15 mil! Eu jamais venderia o meu corpo, estou em busca de um amor e não de dinheiro”, disse a influencer brasileira ao Daily Mail.

Jessica também lembrou que, antes da cirurgia, evitava relacionamentos homossexuais por se identificar como mulher. “Nunca me relacionei com homens gays porque o meu cérebro sempre foi feminino. Lembro que quando estava crescendo eu costumava colocar as roupas da minha mãe e dançava pela casa e esses eram os momentos em que eu era feliz”. 

Recentemente, à revista Quem, a modelo até afirmou estar ansiosa para perder a virgindade, porém, a falta de demanda é um problema. “O ponto é que não tenho ninguém no meu radar ainda. Quero que esse dia seja mágico e especial, então caso precise esperar um pouco mais, vou esperar, até que apareça o homem certo para mim”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana