ENTRETENIMENTO

Filho de Kyra e Malvino passa aniversário em CTI e mãe desabafa: ‘Dias difíceis’

Publicados

em


source
Filho de Kyra e Malvino está internado
Reprodução/Instagram

Filho de Kyra e Malvino está internado


O pequeno Rayan, filho da atleta Kyra Gracie com o ator Malvino Salvador, continua internado por causa de bronquiolite . Nesta quinta-feira (8), Rayan completou seis meses e a sua mãe lamentou comemorar o aniversário dentro do CTI.

Kyra Gracie fez um desabafo nas redes sociais. “Hoje meu pequeno campeão completa seis meses. Dessa vez estamos comemorando dentro do CTI cada melhora do quadro. Assim vamos em um passo de cada vez. São dias difíceis com coração apertado demais, mas ele já está melhorando.”, iniciou Kyra.


Você viu?

A atleta ainda agradeceu o apoio que vem recebendo dos fãs e seguidores. “É muito, muito bom receber esse carinho e orações de vocês. Meu coração enche de alegria e de força a cada uma que eu recebo, agradeço por isso. Seguimos com a energia positiva e sempre confiando em Deus”, concluiu.

Rayan está internado em um hospital do Rio de Janeiro (RJ). Ele nasceu em janeiro de 2021 e já é o terceiro filho do casal. Malvino Salvador e Kyra também são pais de Ayra e Kyara. Sofia, filha do ator, é de um relacionamento anterior.

Veja:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica

Publicados

em


source
'A Fazenda 13': Mc Gui repreende Rico após dinâmica
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica


A tarde foi agitada neste sábado (18) no reality “A Fazenda 13” após a dinâmica patrocinada para os peões.


A atividiade consistia em fazer uma apresentação musical. Os peões foram divididos em cinco grupos com quatro pessoas.

Leia Também

Durante a dinâmica, o influenciador Rico se revoltou com o nota sete recebida pelo fazendeiro Gui Araújo. “É marmelada, ele vai dar nota para os amiguinhos dele”, reclamou.

Mc Gui se incodomou junto com o ex-De Férias com o Ex e disse que o comediante não saber perder.

Após volta para a casa, o funkeiro tentou conversar com o influenciador, mas não deu certo. “Rico, você precisa saber conversar. Se levantar a voz perde a razão. Não precisa faltar o respeito comigo. Tive maior carinho com você o tempo todo. Não vou aturar seu joguinho”, declarou.

“Então não vem conversar comigo porque eu vou perder a razão, e não precisar aturar mesmo não”, rebateu de imediato. Logo em seguida, Rico se arrependeu e pediu desculpas: “Eu estava brincando, desculpa a minha ignorância”.

Recentemente, Mc Gui relembrou morte do Mc Daleste, em São Paulo, e revelou fazia shows com colete à prova de balas .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana