ENTRETENIMENTO

Filho de Hebe diz que nunca falou de sexualidade com ela: Só diz respeito a mim

Publicado


source
Hebe Camargo e Marcello
Arquivo pessoal

Hebe Camargo e Marcello

As histórias de Hebe Camargo voltam a comover o público com a exibição da série sobre sua vida na Globo . Um dos personagens retratados é o único filho da apresentadora, Marcello Camargo, hoje com 55 anos.

Em conversa com o jornal Extra , o também apresentador falou sobre a relação com a mãe e diz que sexo nunca foi um assunto entre eles. “Minhas preferências sexuais cabem somente a mim, só diz respeito a mim. Nunca falei sobre isso em casa. Isso nunca foi tema entre minha mãe e eu”, afirmou ele.

Marcello Camargo garante que “nunca houve pendência” entre mãe e filho: “Tivemos uma relação maravilhosa. Apenas nunca tive vontade de falar de sexualidade com ela”. Marcello afirma ainda que tinha uma boa relação com o padrasto Lélio Ravagnani: “Não éramos inimigos”. Ele é filho do empresário Décio Capuano, primeiro marido da apresentadora. A série “Hebe” deixa clara a dedicação da grande dama da TV ao filho e mostra a boa relação entre os dois.

Marcello Camargo segue a carreira de apresentador (ele já trabalhou em televisões locais) com seu canal “Café com selinho”, no YouTube . Nas últimas semanas, ele tem recibido convidados na casa onde Hebe viveu a maior parte de sua vida, em São Paulo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Ana Furtado é a madrinha da campanha de 2020 do Outubro Rosa

Publicado


source
Ana Furtado é a madrinha da campanha Outubro Rosa
Divulgação/FundaçãoLaçoRosa

Ana Furtado é a madrinha da campanha Outubro Rosa


A apresentadora Ana Furtado foi escolhida como a madrinha da campanha 2020 do Outubro Rosa, que já começa nesta quinta-feira (1) com a iluminação do Cristo Redentor, às 18h e, em seguida, uma live com a cantora Maria Rita e apresentação de Adriane Galisteu, direto do Hotel Fasano

A Fundação Laço Rosa, reconhecida nacionalmente pela luta para diminuir as desigualdades de acesso e tratamento do câncer, está à frente de mais uma campanha, que neste ano tem o tema #DoarSalva.

“A pandemia escancarou a fratura exposta que vivemos diariamente na saúde brasileira e acordou a sociedade para a importância do terceiro setor no dia a dia do país. Nunca antes na história do Brasil tivemos tantas doações financeiras ajudando as pontas mais vulneráveis e esse é um movimento que não tem mais volta. Doar precisa estar na cultura da população porque vimos que #doarsalva”, explica Marcelle Medeiros, presidente da Fundação Laço Rosa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana