ENTRETENIMENTO

Filho de Faustão perde 50 kg após bariátrica e surge irreconhecível; veja

Publicados

em


source
Filho de Faustão perde 50 kg após bariátrica
Reprodução/Instagram

Filho de Faustão perde 50 kg após bariátrica


O jovem João Guilherme Silva, filho de Faustão, chamou atenção dos seguidores ao aparecer muito mais magro nas redes sociais. O filho do apresentador perdeu 50 kg após passar por uma cirurgia bariátrica.

Em seu perfil oficial no Instagram, João Guilherme Silva apagou todas as fotos em que aparecia acima do peso. João Guilherme fez a cirurgia em maio de 2020, quando tinha 16 anos.


Leia Também

O filho de Faustão está curtindo uma temporada na Europa. Ele já passou por Espanha, França, Grécia e Itália, além de ter viajado para o Oriente Médio. Em Ibiza, o jovem curtiu momentos com Jade Picon e Léo Picon, o que foi suficiente para a web acreditar que ele está se envolvendo com a loira.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Marco Pigossi agradece apoio após se assumir gay: “Que não tenhamos mais medo”

Publicados

em


source
Marco Pigossi e Marco Cavani
Instagram

Marco Pigossi e Marco Cavani

O ator  Marco Pigossi revelou que está namorado com o diretor italiano Marco Cavalni na últim quinta-feira (25). No post do Instagram , ele se assumiu gay para os seguidores. Neste sábado (27), Marco voltou para as redes sociais para agradecer o apoio que recebeu de fãs e pessoas conhecidas.

“Sobre existir e resistir. Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs”, escreveu.

“Seu lindo”, respondeu Alessandra Negrini, colega de elenco de Marco na série “Cidade Invisível”. “A gente te ama muito”, afirmou o perfil oficial da Netflix”, com quem o ator tem um contrato assinado. “Amor”, disse Barbara Paz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana