ENTRETENIMENTO

Filha de Gugu Liberato é aprovada em universidade nos Estados Unidos

Publicados

em


source
Filha de Gugu aprovada em Universidade
Reprodução/Instagram

Filha de Gugu aprovada em Universidade


Marina Liberato, uma das filhas gêmeas de Gugu Liberato, acaba de ser aprovada em uma renomada universidade de Los Angeles, na Califórnia, EUA, onde mora com a mãe, Rose Miriam.

A jovem, de 18 anos, revelou nas redes sociais que vai estudar Cinema e Produção de TV na Loyola Marymount University, que ocupa atualmente a 19ª colocação no ranking das 25 melhores escolas de Cinema do mundo. A mensalidade lá sai em torno de R$ 16 mil.


Marina produziu recentemente um mini documentário sobre O método Kovacsik (uma terapia natural no tratamento contra o câncer) que serviu de material para ser aceita na universidade.

Já a irmã Sofia escolheu Administração de empresas, o mesmo curso que o irmão mais velho, João Augusto Liberato, de 20 anos, está estudando em universidade na Flórida, também nos EUA.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Famosos prestam homenagens para Jô Soares, nas redes sociais

Publicados

em

Por  ISTOÉ

A madrugada desta sexta-feira (5) foi de luto no mundo do entretenimento.

 O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos de idade, na cidade de São Paulo, onde estava internado.

Leia também

A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, personalidades lamentaram a perda do colega.

 Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.

Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”, escreveu Galisteu.

 A atriz Bárbara Paz também prestou sua homenagem com um breve texto. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam. Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muita falta!”, disse.

 A cantora Zélia Duncan foi outra que escreveu sobre Jô Soares nas redes sociais: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série.

 Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.Veja algumas reações de famosos após a morte de Jô Soares:

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana