ENTRETENIMENTO

Filha de Gretchen trabalha como entregadora de comida japonesa

Publicados

em


source
Giullia Miranda, filha de Gretchen
Reprodução/Instagram

Giullia Miranda, filha de Gretchen

Giullia Miranda, a sexta filha de Gretchen , está vivendo longe da mãe e aprendendo a ser independente. A jovem de 17 anos é fruto do casamento que a rainha do rebolado teve com Giuliano Cezimbra, ex-segurança do Ratinho, em 2003. Ela mora em Mônaco, país onde a atriz viveu nos últimos anos, e trabalha como entregadora de comida japonesa.

Em entrevista ao jornal Extra, Giullia contou que trabalha por quatro horas no período da noite entregando os pedidos com uma scooter. De acordo com as leis do país, adolescentes podem tirar a habilitação para esse tipo de motocicleta a partir dos 15 anos e podem começar a trabalhar após completarem 16 anos.

“Queria ter meu próprio dinheiro, ser independente. Acho isso muito legal: ganhar o seu dinheiro com o seu esforço”, diz Giullia. A jovem está morando longe da mãe, que voltou ao Brasil após se casar com o músico Esdras de Souza. Porém, a dançarina acompanha de longe tudo o que está rolando na vida da adolescente e também ajuda a garota financeiramente. “Mas como eu trabalho, não preciso ficar pedindo dinheiro para ela sempre”, completa a filha de Gretchen.

Giullia conta que falta cerca de um mês para ela concluir os estudos e que pensa em fazer faculdade de Gestão Financeira. Entretanto, ela não descarta a possibilidade de seguir com a carreira artística. “Antes não estava focada, porque não tinha acabado os estudos. Agora, me interesso muito na possibilidade de ser modelo. Mas se tiver a oportunidade de atuar, gosto muito também”, diz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Britney Spears preocupa fãs com diversos posts de topless na semana

Publicados

em


source
Britney Spears preocupa fãs com postagens de topless
Reprodução Instagram

Britney Spears preocupa fãs com postagens de topless

Britney Spears está usando suas mídias sociais  para se manifestar sobre o processo que está movendo contra seu pai, Jamie Spears, sobre sua tutela . Ao longo desta semana,  a cantora postou duas fotos e dois pequenos vídeos em que aparece usando somente um short jeans e cobre os mamilos com as mãos. Algumas postagens foram denunciadas e apagadas, de acordo com um comentário, mas ela tornou a colocar a foto em seu feed. 

Porém, estas postagens de  Britney Spears vêm preocupando alguns fãs e seguidores, comentando que algo suspeito está acontecendo. Algumas pessoas acreditam que outra pessoa está fazendo as postagens da cantora na tentativa de sabotá-la. Um dos nomes levantados por um internauta é o da  irmã de Britney, Jamie Lynn .

Entretanto, outros seguidores – especialmente mulheres – parecem ter entendido a real intenção de Britney Spears, ainda que ela não tenha falado nada sobre. O Instagram tem uma política de exclusão de fotos onde mamilos femininos aparecem e existe um movimento contra isso chamado “free the nipple” (libertem os mamilos). A hashtag “free Britney” fala sobre o pedido de libertação da cantora da tutela do pai. Com isso, muitos fãs estão aproveitando as postagens para dizer que a querem livre da conservadoria de Jamie Spears.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana