POLÍCIA FEDERAL

FICCO-UBERABA cumpre mandados de prisão e de busca contra organização criminosa especializada no tráfico de drogas

Publicados

em


Uberaba/MG – Nesta segunda-feira, 19/4, a FICCO-URA, Força-Tarefa composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, cumpriu dois mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão.

Os mandados foram expedidos com base em investigações realizadas após a prisão em flagrante de um homem que estava transportando mais de R$ 120 mil em um veículo automotor e apontam para uma organização criminosa especializada no tráfico ilícito de drogas.

Seguindo todos os protocolos de cuidados do Ministério da Saúde, a Polícia Federal prossegue com seu trabalho.

Comunicação Social da Polícia Federal em Uberaba/MG

[email protected] | www.pf.gov.br

(34) 2104-5200

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e BPFRON apreendem caminhão carregado com cigarros contrabandeados

Publicados

em


Francisco Alves/PR – Neste sábado (15/5), durante diligências na cidade de Francisco Alves/PR, policiais federais e militares do BPFRON/PMPR, avistaram um caminhão em alta velocidade transitando pela BR-272, o que chamou atenção da equipe que tentou realizar a abordagem. O motorista desobedeceu a ordem de parada, o que deu início ao acompanhamento tático, que perdurou por aproximadamente 3 quilômetros. O condutor abandonou o veículo em meio a uma plantação de milho e não foi localizado. Durante vistoria, os policiais constataram que se tratava de cigarros de origem paraguaia.

A eficiente ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL e BPFRON/PMPR resultou na apreensão de 500 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra/PR, para as diligências de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana