ENTRETENIMENTO

Fernanda Souza reflete sobre autoconhecimento após assumir namoro com amiga de infância

Publicados

em

 

source
Fernanda Souza e Eduarda Porto assumiram relacionamento em abril
Fernanda Souza e Eduarda Porto assumiram relacionamento em abril

Fernanda Souza está afastada das redes sociais. A última publicação da atriz e apresentadora, de 37 anos, foi há mais de um mês, quando revelou o romance com a advogada e amiga de infância Eduarda Porto, em abril. A artista está vivendo um período longe dos holofotes. Nos últimos tempos, tem estudado e aprendido mais sobre si mesma. Passou, inclusive, por uma jornada de autoconhecimento e um período sabático.

“Fui mergulhando tanto nisso e me conhecendo tanto, que eu falei: ‘cara, isso é muito legal’. Acho que o lado virginiana ajuda muito porque tem essa coisa do estudo, saber sobre você, se organizar, fazer listas de coisas que você quer resolver dentro de si… Então, quando fui mergulhando nisso, foi me dando um ‘caramba, que prazer’. Geminiana adora estudar, com virgem, então, perfeição “, disse a artista em entrevista ao “Talk Astral Show”, no YouTube, numa rara aparição após assumir o novo namoro:

“Tudo o que eu tinha vontade de fazer, eu fiz. Porque eu estava com tempo livre. E aí esse mergulho me trouxe muitas coisas.”

Fernanda citou cursos e a prática de terapias, como reiki e barra access. Ela conta que essa rotina foi importante para trazer informações sobre si própria.

“Foi dando uma amplificada. Não posso dizer que eu mudei, posso dizer que eu adicionei uma parte em mim de me conhecer, que antes eu não estava aprofundada nisso”, comenta ela:

“Voltar para dentro, se encontrar e reorganizar tudo é maravilhoso.”

Antes de namorar Eduarda, Fernanda foi casada com o cantor Thiaguinho.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Comandante Hamilton diz que Van Damme lhe ofereceu drogas

Publicados

em

Comandante Hamilton e Danilo Gentili
Lourival Ribeiro/SBT

Comandante Hamilton e Danilo Gentili

Nesta quarta-feira (29), o Comandante Hamilton, piloto de helicóptero conhecido pela cobertura no “Brasil Urgente” (Band), estará no “The Noite” . No papo, ele revelou uma situação curiosa que aconteceu quando transportou Jean Claude Van Damme no helicóptero dele. 

Segundo Hamilton, o ator ofereceu drogas para ele na ocasião. “Isso abalou um pouquinho a amizade… É uma pena, porque ele teve problemas [com drogas], espero que ele tenha superado. Ele chegou, ofereceu, estava em um tubinho”, contou. 

Ele ainda disse que ficou amigo de Van Damme, depois do ocorrido, e contou que o ator é “muito gente boa”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O piloto também falou sobre o início da carreira na televisão: “Meu sonho era avião, depois virou helicóptero. Foi muito difícil no começo. Quando trouxe helicóptero para a televisão, tive muito problema. Sou o piloto que teve mais multas no Brasil. Quando começou esse negócio de transmissão ao vivo, as adaptações [para filmagens] não tinham certificação”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana