ENTRETENIMENTO

Fernanda Keulla se frustra com doc sobre a vida de Cristiano Ronaldo: “Decepção”

Publicados

em


source
Fernanda Keulla
Diogo Yanata/Divulgação

Fernanda Keulla


Fernanda Keulla, que venceu a décima terceira edição do “Big Brother Brasil”, comandou o “Vídeo Show” e o “Rede BBB” e acabou de estrear a série “Perrengue Love”, no IGTV,  mostrou que é gente como a gente. Admiradora do trabalho de Cristiano Ronaldo, ela não escondeu o descontentamento com o documentário do craque português.

Ao afirmar ser superfã dele, reclamou que “Ronaldo”, da Netflix, não traz muitas informações. “Nem os melhores gols, nem o que come, nem como treina, nem um depoimento dos treinadores, nem a rotina de disciplina que é tão famosa, nem uma namorada. Eu estou frustrada”, começou dizendo a mineira por meio do Twitter.

Cristiano Ronaldo
NETFLIX/DIVULGAÇÃO

Cristiano Ronaldo


Depois, ao dar de cara com a mensagem de uma usuária que tinha o mesmo pensamento que o dela, continuou o desabafo: “Juro, fiquei com raiva demais. E aquele final que está todo mundo esperando a premiação ‘Bola de Ouro’, a família etc., e já corta pra ele comemorando com o troféu no avião? Como assim não passou o anúncio? A cara do robozinho ouvindo o nome do pai?”.

Outro desapontamento, segundo a ex-BBB, foi não ter uma declaração do argentino Lionel Messi, com quem Cristiano já disse ter uma relação cordial. Em recente entrevista à Movistar TV, da Espanha, afirmou que “sempre nos tratamos bem. Sabemos que, no futebol, as pessoas gostam de ver uma rivalidade para o espetáculo” . “Não tem perdão! Revoltada”, escreveu Keulla, entre risos.











Fila do gargarejo

Carlos Navas, Vanessa Jackson e Roberto Seresteiro
Rodrigo Jay/Divulgação

Carlos Navas, Vanessa Jackson e Roberto Seresteiro


O cantor  Carlos Navas prestigiou o espetáculo da amiga Vanessa Jackson, que lotou o Bourbon Street Music Club, na zona sul de São Paulo, na noite desta sexta-feira (30). Com ele, o também cantante Roberto Seresteiro. Vale lembrar que os três foram colegas de painel de jurados na terceira temporada do reality show “Canta Comigo”, apresentado por Rodrigo Faro na RecordTV. “Não há frio que resista ao vozeirão aveludado de Vanessa”, declarou o intérprete durante rápido bate-papo com o  iG Gente .

Uhu, Nova Iguaçu

Augusto Vargas faz ensaio ao lado do pai
Silas Marques/Divulgação

Augusto Vargas faz ensaio ao lado do pai


Augusto Vargas, que pode ser visto na reprise da novela “Prova de Amor”, da RecordTV, como o advogado Saulo, posou ao lado do seu pai, que tem o mesmo nome, para a campanha “Top e Vip é ser solidário”, que tem o objetivo de arrecadar agasalhos e cobertores para serem doados para instituições sociais, que atuam na maior cidade da baixada fluminense. 

O ensaio foi realizado em lugares considerados patrimônios culturais para os iguaçuanos. “Aproveitando que é o mês dos pais, fotografei com o meu, e foi uma delícia. Ele ficou muito emocionado com a experiência, que certamente marcará as nossas vidas”, destacou o ator e subsecretário de Cultura de Nova Iguaçu, frisando que as imagens estarão expostas no TopShopping. 





Você viu?




Novidade musical

João Victor Beydoun
Tiago Lima Produções/Divulgação

João Victor Beydoun


Filho de Fauzi Beydoun, líder da banda Tribo de Jah, João Victor Beydoun acaba de lançar “Irie” nas principais plataformas de streaming. Em contato com o site, o artista de dezesseis anos explicou que o processo de composição aconteceu por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Foi a forma que encontrei de me desconectar do mundo e me libertar, até conseguir voltar a sentir o chamado ‘irie’, expressão jamaicana que traz como significado o sentir-se bem, sem preocupações, livre, calmo e tranquilo”.

Por fim, mas não menos importante, o single, que dá nome ao EP de estreia, previsto para ainda este mês, chegou acompanhado de videoclipe, assinado por Tiago Lima Produções, já disponível no YouTube.











Novos voos

Marcelo Filho
Oseias Barbosa/Divulgação

Marcelo Filho


No ar como o Rafael de “Topíssima”, que está sendo reapresentada na RecordTV, Marcelo Filho é mais um nome confirmado no elenco da sétima e última fase de “Gênesis”, a José do Egito.

“É o meu primeiro trabalho em uma trama bíblica, nunca tinha vivido essa experiência, com caracterização e ambientação menos contemporâneas, e isso foi maravilhoso! São duas linguagens e personagens completamente diferentes, o que é ótimo para nós, atores”, disse ele, lembrando que a emissora disponibilizou encontros com historiadores e autores. Tudo isso sem esconder a ansiedade para a estreia. 

Evento concorrido

Sebah Vieira e Vivi Fernandez
Ricardo Lopes e Sabrina Lopes

Sebah Vieira e Vivi Fernandez


Considerada uma das maiores produtoras do país, a Love Funk se juntou à ONErpm para realizar a primeira edição do “Oscar do Funk”, na Mansão Luca, em São Paulo, e homenagear os artistas que estão no topo da parada.

Cria do consciente e dono de hits como “Obrigado Deus”, “Eu Achei”, “VT Tá na Bota”, “Giro Loko” e “Mandrake Chavoso”, MC Paulin da Capital abocanhou vários discos de ouro, platina e platina duplo pelos milhões de streams nas plataformas digitais. 

MC Paulin da Capital foi um dos homenageados da noite
Ricardo Lopes e Sabrina Lopes

MC Paulin da Capital foi um dos homenageados da noite


Além dele, nomes como MC Lipi, MC Magal, DJ GM, MC Dricka, MC Henny, MC Andressinha, MC Lele JP, MC Neguinho do ITR e MC Nathan ZK também brilharam na premiação. Na apresentação, Sebah Vieira e Vivi Fernandez.

Programação especial

Filme inédito na TV Aparecida destaca era marcante da história italiana
Reprodução/Cristiana Vídeo

Filme inédito na TV Aparecida destaca era marcante da história italiana


A igreja católica dedica o mês de agosto às vocações. Seguindo essa temática religiosa, os longas-metragens que serão transmitidos pela  TV Aparecida retratam a vida de alguns santos, como José, pai de Jesus, e Maria Madalena, e trazem histórias de pessoas que se dedicaram à espiritualidade.

As exibições acontecerão dentro do “Cine Família”, aos domingos, às 15h, e na “Tela de Sexta”, às sextas-feiras, 21h15. Mas não acabou, não. Faz parte do pacote o inédito “Madre Cabrini”, que se passa no final do século 19 e é estrelado por Cristina Odasso, Lucia Caporaso e Francesco Buttironi, entre outros artistas italianos. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Marcos Araújo nega acusações de Pétala: “Alegações sem qualquer comprovação”

Publicados

em


source
Pétala Barreiros e Marcos Araújo
Reprodução/Instagram

Pétala Barreiros e Marcos Araújo

Após ser acusado de cancelar os planos de saúde dos filhos e de enviar notificação de despejo para que sua ex-mulher, Pétala Barreiros, e as crianças deixarem seu imóvel, o empresário Marcos Araújo, dono da gravadora Audiomix e do Festival Villa Mix, emitiu um comunicado para se defender das alegações da influenciadora com quem foi casado. Apesar de não se pronunciar diretamente, Marcos Araújo enviou nota jurídica à imprensa para desmentir a ex.

Os advogados de Marcos alegam que o valor do plano de saúde foi acrescido no total da pensão alimentícia, sendo assim, a responsabilidade de pagar o convênio é de Pétala. “Neste momento, cabe informar que o Sr. Marcos cumpre com todas as decisões judiciais, pagando pontualmente pensão alimentícia fixada em favor dos menores, sendo que no caso de Lucas, o valor estipulado já abrange os custos do plano de saúde. Como a genitora recebe o respectivo valor mensalmente, cabe a ela diligenciar neste sentido, como aliás, ficou bem definido em decisão judicial”.

“No tocante ao alardeado despejo, até o momento, inexiste qualquer ação ajuizada neste sentido. Cumpre esclarecer que residem no imóvel exclusivo do Sr. Marcos diversas pessoas que com le não guardam qualquer relação e o seu direito de propriedade deve ser preservado, o que justifica o envio da notificação maliciosamente divulgada nas redes sociais pela Sra. Pétala. Ademais, conforme já apreciado judicialmente, o elevado valor fixado a título de pensão alimentícia em favor dos menores deve também ser utilizado pela genitora para despesas de moradia, saúde, educação, dentre outras.”, esclarece o comunicado sobre a notificação extrajudicial de despejo recebida por Pétala.

O comunicado também cita o pré-diagnóstico do filho caçula citado por Pétala nas redes sociais. “Ainda é lamentável a atitude da genitora em publicar em suas redes sociais um relatório médico que expõe o filho Lucas, sem que haja qualquer comprovação de diagnóstico de autismo”.

Confira o comunicado na íntegra:

“Em razão dos últimos acontecimentos e das notícias veiculadas pela imprensa e divulgadas pela parte adversa e por seus familiares, esclarece a defesa do Sr. Marcos Aurélio de Araújo que não se pronunciará a respeito, reservando-se ao direito de manifestação somente por via judicial, respeitando assim, o segredo de Justiça conferido aos processos em trâmite. Inobstante, deve ser ressaltado que os recentes fatos narrados de forma unilateral pela parte contrária são falhos e não coadunam com o quanto decidido judicialmente. É lamentável a tentativa da parte adversa de induzir a opinião pública em erro, com renitente distorção da realidade e com a nítida intenção de promoção pessoal às custas do litígio. Neste momento, cabe informar que o Sr. Marcos cumpre com todas as decisões judiciais, pagando pontualmente pensão alimentícia fixada em favor dos menores, sendo que no caso de Lucas, o valor estipulado já abrange os custos do plano de saúde. Como a genitora recebe o respectivo valor mensalmente, cabe a ela diligenciar neste sentido, como aliás, ficou bem definido em decisão judicial. No tocante ao alardeado despejo, até o momento, inexiste qualquer ação ajuizada neste sentido. Cumpre esclarecer que residem no imóvel exclusivo do Sr. Marcos diversas pessoas que com le não guardam qualquer relação e o seu direito de propriedade deve ser preservado, o que justifica o envio da notificação maliciosamente divulgada nas redes sociais pela Sra. Pétala. Ademais, conforme já apreciado judicialmente, o elevado valor fixado a título de pensão alimentícia em favor dos menores deve também ser utilizado pela genitora para despesas de moradia, saúde, educação, dentre outras. Ainda é lamentável a atitude da genitora em publicar em suas redes sociais um relatório médico que expõe o filho Lucas, sem que haja qualquer comprovação de diagnóstico de autismo. No que tange aos demais alardes publicados pela Sra. Pétala e familiares, cumpre informar que não se passam de meras alegações sem qualquer comprovação, existindo inclusive, ordem judicial para que ela se abstenha de divulgar informações violadoras da honra do Sr. Marcos, sob pena de multa pecuniária.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana