ENTRETENIMENTO

Felipe Prior e Leo Picon se unem para chamar atenção de Manu Gavassi

Publicados

em


source
Felipe Prior ex-participante do BBB
Reprodução/Instagram

Felipe Prior ex-participante do BBB

Há pouco mais de um ano do paredão histórico que envolveu  Felipe Prior e Manu Gavassi no ‘BBB 20’, o ex-participante resolveu trollar a cantora e atriza. Prior, recebeu o digital influencer  Leo Picon para um desafio em sua pizzaria, em São Paulo. A ideia era, literalmente, colocar a mão na massa para ver quem faria a pizza mais bonita e mais gostosa. Sem se intimidar pelo fato de Prior ser dono do estabelecimento, Leo não fez feio ao apresentar a sua pizza de queijo com pepperoni, em formato de coração, e os dois decidiram brincar com Manu Gavassi.

“Depois do ‘ BBB , é a primeira vez que vou falar com a Manu”, revelou Prior enquanto Leo Picon ligava para o celular da ex-sister. Após duas tentativas frustradas, a cantora respondeu ao amigo e contou que estava no médico e por isso não poderia atendê-los. Um pouco decepcionado, Prior resolveu deixar a possibilidade de um reencontro para uma próxima oportunidade e brincou.

“Imagina se Prior e Manu viram amigo? A internet vai abaixo”, escreveu. Só para lembrar o paredão envolvendo Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez rendeu ao ‘Big Brother Brasil 20’ um certificado do Guinness World Records, o Livro do Recordes, por maior quantidade de votos do público recebidos por um programa de televisão: 1.532.944.337.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Aos 101 anos, Orlando Drummond é internado e está em estado grave

Publicados

em


source
Orlando Drummond caracterizado como Seu Peru, da 'Escolinha do Professor Raimundo'
Reprodução

Orlando Drummond caracterizado como Seu Peru, da ‘Escolinha do Professor Raimundo’


Orlando Drummond foi internado em estado grave, no Rio de Janeiro, e teve uma piora nesta sexta-feira (7). O ator e humorista, de 101 anos, está há 20 dias no Quinta D’Or, na Zona Norte, com um quadro de infecção urinária que vem sendo tratado com um antibiótico bastante forte.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patricia Kogut, Orlando Drummond passou boa parte da internação no CTI. O ator teve uma melhora no início da semana e foi transferido para um quarto, mas, nas últimas horas, o quadro se agravou.

À Quem, o filho do ator, Orlando Lima Cardoso, disse que os médicos já começaram a conversar com a família sobre cuidados paliativos. “Infelizmente, os médicos informam que não há muito o que possa ser feito por ele. Já começam a falar em cuidados paliativos, de modo a evitar dor e desconforto”, explicou.

Mesmo assim, o filho do intérprete de Seu Peru, da “Escolinha do Professor Raimundo”, disse que ainda acreditam na recuperação. “Por aqui, a família não se entrega porque em outras oportunidades ele surpreendeu e superou dificuldades”, afirmou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana