ENTRETENIMENTO

Felipe Castanhari é obrigado a apagar ofensa contra Marcius Melhem

Publicados

em


source
Felipe Castanhari e Marcius Melhem
Reprodução

Felipe Castanhari e Marcius Melhem

A juíza Ana Luiza Madeiro Cruz Eserian do Tribunal de Justiça de São Paulo determinou nesta segunda-feira (18) que o influenciador digital Felipe Castanhari a apague a mensagem que postou em seu twitter no dia 05 de dezembro contra o humorista e  ex-diretor da Globo Marcius Melhem, sob pena de uma multa no valor de R$ 10 mil.

“Desse modo, não se pode admitir que alguém, a pretexto de estar manifestando o livre pensamento, impute a outro, peremptoriamente, a prática de crime pelo qual, conforme consta nos autos, não foi sequer indiciado, ao menos até o momento”, escreveu a juíza na decisão.

Na sexta-feira (15) Marcius Melhem ajuizou uma série de ações contra influenciadores que o detrataram nas redes sociais. Além de Castanhari estão sendo processados Danilo Gentili, Rafinha Bastos e Marcos Veras. Se condenados, cada um deles será obrigado a fazer uma retratação pública e indenizar Melhem em R$ 50 mil reais, valores que o humorista pretende doar para alguma instituição.

O mérito da ação contra Castanhari ainda não foi avaliado e portanto ele ainda pode ser condenado a desembolsar a quantia e fazer a retratação. Castanhari chegou a chamar Melhem de assediador e criminoso.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Emilia Pedersen lança música com Eren Cannata, mesmo produtor de Demi Lovato

Publicados

em


source
Emilia Pedersen
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen


Para deixar o clima do mês de junho mais romântico, a  cantora dinamarquesa-brasileira Emilia Pedersen disponibilizou o seu novo single, “Do You Think of Me Too?”, em todas as plataformas digitais, nesta terça-feira (22). O trabalho, descrito como eletropop, fala de uma história de amor e contou com a produção de Eren Cannata, responsável pelo recente álbum de  Demi, “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over”.


Ao dar mais detalhes sobre a letra e o processo de criação, a  artista explicou que, desde sempre, a sua intenção foi retratar “aquele sentimento de início de relacionamento, de quando se sentem borboletas no estômago, nervosismo, ansiedade, levando a questionamentos, como: ‘Será que ele gosta de mim também?'”. Tanto que fez questão de seguir por esse caminho na hora de roteirizar e dirigir o videoclipe, já disponível no YouTube.

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de “Do You Think of Me Too?”


Com seu “pop descompromissado”, mas cheio de atitude e referência de nomes, como Ariana Grande, Billie Eilish, Selena Gomez e Taylor Swift,  Pedersen segue buscando o seu lugar ao sol. Só para se ter ideia do poder: com apenas seis sucessos, ela contabiliza cinquenta e seis mil ouvintes mensais no Spotify e mais um milhão de seguidores no Instagram. Isso sem contar as conquistas como atriz, modelo, compositora e digital influencer.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana