ENTRETENIMENTO

Fãs pedem que Fábio Jr pague mesada a Fiuk: “Ajuda teu filho”

Publicados

em


source
Fiuk e Fábio Jr
Reprodução Instagram

Fiuk e Fábio Jr

Fiuk está disputando o grande prêmio do “Big Brother Brasil” ao lado de Juliette e Camilla de Lucas. No reality , o cantor já disse algumas vezes que enfrenta dificuldades financeiras causadas pela pandemia. Segundo o irmão de Cleo, esse seria o motivo pelo qual ele deveria ganhar R$ 1,5 milhão do programa. A justificativa logo virou meme nas redes sociais , com internautas pedindo para Fábio Jr. dar mesada ao filho.

“Ao contrário do que todo mundo pensa, tenho muitos problemas. Tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho e até computador”, declarou Fiuk no programa de domingo.

Isso foi o suficiente para internautas irem nos comentários do Instagram de Fábio Jr. pedir ajuda para Fiuk. “Fábio, compra um notebook para o Fiuk”, comentou um seguidor. “O que é isso? Dá um emprego para o teu filho, assina a carteira dele, paga um INSS, sei lá”, escreveu outro. “Ajuda seu filho! Coitado, vendeu as coisas na pandemia para sobreviver”, ironizou um terceiro. “Aumenta a mesada do Fiuk”, disse outra.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Giberto Nogueira é alvo de golpe financeiro: “Fiquem atentos”

Publicados

em


source
Gilberto Nogueira
Lucas Brito

Gilberto Nogueira

Gilberto Nogueira , semi-finalista do “BBB 21” , anunciou que sua imagem está sendo usada para aplicar golpes na internet. Segundo um comunicado emitido pela equipe do economista, outros perfis estão pedindo depósito via Pix se passando por ele.

“Olá, Vigorosos e Vigorentos. Nós da equipe tomamos conhecimento de alguns perfis aqui no Instagram que estão solicitando depósitos via Pix tentando se passar pela imagem de Gil. Reforçamos que nenhuma campanha desse tipo foi veiculada por nós ou pelo Gil em nenhuma de suas redes sociais. Fiquem atentos! Não mandem Pix para basculhos. Beijos para vocês”, escreveu a equipe de redes sociais de Gilberto .

Sucesso no “BBB 21” , Gil assinou contrato com a Globo também na terça-feira (11). Em breve, o ex-BBB vai dar expediente nas manhãs da emissora. Ele terá um quadro no “Encontro com Fátima Bernardes”, repetindo a trajetória de Jean Wyllys, vencedor do “BBB 5”, que após sair do reality virou repórter do “Mais você”.

“Eu estou muito chique, Brasil! Já viram isso? Eu fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Eu estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! (risos). Eu estou regozijado demais”, disse o ex-BBB na legenda da postagem feita no Instagram.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana