ENTRETENIMENTO

Fãs derrubam grade de hotel onde é realizada a Farofa da GKay

Publicados

em


source
Fãs invadem festa de GKay
Reprodução/Instagram Stories

Fãs invadem festa de GKay


Fãs de Gessica Kayane, a GKay, derrubaram a grade de proteção de um hotel de luxo onde está sendo realizada a “Farofa da GKay”, na tarde desta segunda-feira (6). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Ceará ao iG Gente.

Os fãs derrubaram uma grade de proteção do Hotel Marina Park, em Fortaleza (CE), na tentativa de encontrar com a aniversariante e convidados famosos. GKay fechou o hotel de luxo para receber os amigos em três dias de festa. Nesta segunda-feira, a “Farofa” conta com shows de Wesley Safadão e Xand Avião.

Pelos Stories do Instagram, o ator e influenciador Vittor Fernando registrou o momento em que as pessoas conseguem entrar em uma área de estacionamento após a queda da grade. Em contato com o iG Gente, o hotel explicou que a situação está sendo controlada pela equipe de segurança do local.


A festa, que começou no domingo (5), contou com diversos famosos e shows de Alok e Pedro Sampaio. Gil do Vigor, Camilla de Lucas, Lipe Ribeiro, Viih Tube, Pequena Lo, Novinho, Arthur Picoli, Boca Rosa, Sarah Andrade e Thaís Braz são alguns nomes conhecidos do público no evento.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Jade fala sobre sofrimento de Natália: “ela tá exausta”

Publicados

em


source
Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália
Reprodução/BBB

Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália

Após os acontecimentos da festa do líder Douglas Silva no ‘BBB 22’, os brothers quiseram entender e debateram as atitudes de Natália ao ver o beijo entre Lucas Bissoli e Eslovênia . Durante a tarde de quinta-feira (27), Jade Picon sugeriu que  Natália ficou triste e quase pediu para sair por causa de situações que passou antes de entrar no reality show. 

“É algo que ela trouxe da história dela, lá de fora, é um lugar que é cansativo para ela estar. Ela falou que não se sentia a primeira opção lá fora, na vida dela. E traz outras dores dela. E aí, tipo assim, aconteceu de novo, isso não é culpa deles, aconteceu. E é uma maneira, é um gatilho, ela tá exausta para caralh*”, disse Jade.

Bárbara então disse que o padrão existe para Natália mudar caso repita, como na festa, mas Jade fez referência ao racismo e a dor da mulher preta de ser rejeitada. “Mas não quando envolve assuntos mais delicados”, disse Jade.

“Todo mundo tem suas dores, a gente sabe o básico das pessoas e não sabemos como é a vida dela. Ao contrário da vida real, que pregamos a compaixão e não julgamento, aqui somos obrigados a julgar, a ter um motivo de voto”, disse Bárbara.

O comentário de Jade repercutiu nas redes sociais. Internautas entenderam que a influenciadora foi uma das únicas pessoas que entenderam o lado de Natália na situação. 

“A Jade entendeu que a parada da Natália tem a ver com racismo, preterimento, solidão e principalmente que não é só sobre o Lucas e sim sobre um machucado que recebeu cortes como esse desde sempre e uma hora arde, dói e cansa”, disse um. Outros notaram que Bárbara não teve a mesma empatia pela situação de Natália. Veja os comentários:

Leia Também

Leia Também






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana