ENTRETENIMENTO

Famosos comemoram aprovação das vacinas contra covid-19 no Brasil; confira

Publicados

em


source
Bruno Gagliasso postou durante toda a tarde, comemorando a aprovação das vacinas pela a Anvisa
Reprodução: iG Minas Gerais

Bruno Gagliasso postou durante toda a tarde, comemorando a aprovação das vacinas pela a Anvisa

Na tarde deste domingo, 17, várias celebridades utilizaram as redes sociais para comemorar e expressar emoção e alegria diante da aprovação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) de duas vacinas para a população brasileira.

A anvisa aprovou a CoronaVac, feita pelo Instituto Butantã, em São Paulo, e a AstraZeneca, que no momento ainda está na Índia. A partir de agora, elas podem ser aplicadas em caráter emergêncial em todos os brasileiros, sob o comando do Ministério da Saúde. Confira o que disseram as celebridades:

Desde a aprovação, o ator Bruno Gagliasso segue fazendo várias publicações no Twitter, demonstrando felicidade pela chegada das vacinas.

Em seguida, o ator expressou sua felicidade e citou a enfermeira que primeiro recebeu a vacina no Brasil.

A cantora Ludmila disse que está pronta para ser vacinada.

Tico Santa Cruz parabenizou o Butantã pelo desenvolvimento CoronaVac.

Lulu Santos usou a música “A cura” para expressar seus sentimentos.

Você viu?

A cantora Daniella Mercury parabenizou os cientistas brasileiros e disse que hoje é dia de alegria e esperança.

Jhonny Hooker comemorou brincando “bun bun tam tam”.

A dupla Simone e Simaria também disseram que estão prontas: “vem nim mim!”

A cantora Pitty parabenizou o SUS, os cientistas e os profissionais de saúde. “Respira e vamo!”. Ela ainda montou uma playlista para a comemoração.

A atriz Taís Araujo foi direta: “esperança!”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Cida Marques muda visual após gravar entrevista com o cabeleireiro Robson Jassa

Publicados

em


source
Cida Marques e Robson Jassa
Divulgação

Cida Marques e Robson Jassa


“Ei, ei, vocês se lembram da minha voz? Continua a mesma! Mas os meus cabelos, quanta diferença…” Essa frase, que é uma relíquia da propaganda nacional da década de 1970, pode ser atribuída à Cida Marques, a Dona XT, do humorístico “Escolinha do Barulho”, da RecordTV, a qual até hoje é lembrada pelo bordão “Zip, Zap, Bop!”.

No comando do Hair Channel, a atriz e apresentadora entrevistou Robson Jassa, filho do famoso cabeleireiro de Silvio Santos, e saiu de lá com a aparência renovada. “Ele fez um tratamento com uma linha própria de produtos orgânicos. Cortou, hidratou e deu dicas para as minhas seguidoras do YouTube de como lavar, secar e hidratar em casa”, relembrou durante bate-papo com o iG Gente.

Animada com o resultado, a artista ainda deixou escapar que pretende repetir a dobradinha e fazer novos vídeos com o profissional: “Robson é especial e muito querido! Cuida com carinho de todas as pessoas que passam pelo salão Jassa aqui, em São Paulo, principalmente por saber da importância do legado que tem em mãos”. 

Por fim, ela falou um pouco mais sobre o seu programa na web: “Trato dos mais diversos assuntos do universo feminino. O meu propósito é estimular que cada mulher, assim como eu, busque sua melhor versão todos os dias”. Vale ressaltar, porém, que a playlist do canal também tem lugar garantido para o entretenimento, as indicações de viagem e o lifestyle.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana