ENTRETENIMENTO

Família vai restaurar diário de Marília Mendonça achado em local de acidente

Publicados

em


source
Família quer restaurar diário de Marília Mendonça
Marcelo de Assis

Família quer restaurar diário de Marília Mendonça

A família de Marília Mendonça deve contratar um especialista para auxiliar o processo de restauração do diário mantido pela cantora sertaneja e que foi descoberto entre os destroços do  avião bimotor que caiu no dia 5 de novembro, matando a artista de 26 anos e outros quatro tripulantes. Até agora, o caderno não foi aberto por ninguém.

“A gente ainda não o abriu. Mas com certeza tem bastante coisa ali. Bastante coisa pessoal, e muita letra de música. A gente está preservando isso para abrir no momento certo. Não sabemos quando teremos peito e cabeça para abrir esse caderno”, conta João Gustavo, irmão de Marília Mendonça. “Quando a gente fizer isso, eu tenho certeza que a primeira coisa que a gente vai fazer é divulgar se a gente vai gravar essas músicas, se a gente vai terminar o que falta terminar… Tenho certeza que há muita coisa boa ali”.

Leia Também

“Como o diário está deteriorado e foi encontrado muto molhado, ainda não é possível afirmar com exatidão o que tinha ali. A família está fazendo esse levantamento de maneira pormenorizada”, revela o advogado Maurício Carvalho. “Esse era um diário escrito por ela, e agora a própria família está cuidando disso. Tinham várias letras ali dentro: letras antigas, letras novas…”.

O advogado foi a primeira pessoa a reconhecer os corpos de Marília Mendonça e dos demais passageiros do avião bimotor após a tragédia ocorrida na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Além da cantora e compositora, estavam na aeronave o tio e assessor dela, Abiceli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana.

“Havia o medo de a cachoeira levar o avião, que estava num lugar muito instável, impossibilitando o recolhimento de todos os objetos. Quando chegamos lá, encontramos passaportes, documentos, celulares ainda recebendo mensagens, iPads, a sandália dela, roupas….”, relembrou Maurício Carvalho, em entrevista recente ao Globo. “Foi muito triste e impactante olhar aquilo tudo, as roupas. Colocamos dentro do nosso avião e trouxemos conosco”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Anitta não cancela bloco de Carnaval e faz ensaio no Rio de Janeiro

Publicados

em


source
Anitta vai para ensaio do
Divulgação

Anitta vai para ensaio do “Bloco da Anitta”, no Rio de Janeiro

Anitta decidiu manter o bloco de carnaval “Bloco da Anitta” e partiu em uma van para o ensaio no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (23).

Em um vídeo compartilhado no Instagram, a cantora aparece em uma van cheia, já produzida com a fantasia. “Olha só o bonde preparado para o ensaio do bloco. Isso é só a primeira van, tem outra van. Viu, gente!?”, disse.

A produção fica por conta do artista conhecido como Krisna, confira as fotos.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana