POLÍCIA

Família em situação de vulnerabilidade é atendida com doações pela Polícia Comunitária

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Coordenadoria de Polícia Comunitária da Polícia Civil entregou nesta sexta-feira (23) doações arrecadadas para uma família em situação de vulnerabilidade no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande.

A equipe da Polícia Comunitária recebeu informações de que a mãe os três filhos, todos menores de idade, estavam sem alimentos.

Os policiais civis se mobilizaram para arrecadar as doações, como leite, achocolatados, bolachas, entre outros alimentos não perecíveis, que foram entregues à família nesta tarde de sexta-feira.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Homem que agrediu enteada de um ano é preso em flagrante pela Polícia Civil

Publicado

Por Raquel Teixeira

Policiais da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) prenderam em flagrante na tarde de quarta-feira (02.12) um homem de 21 anos suspeito de agressão à enteada de apenas um ano e oito meses.

Após sair da unidade de saúde, o pai da criança procurou a Delegacia Especializada da Mulher para relatar o fato. A equipe policial, com apoio da Delegacia Regional de Sinop, foi à casa do suspeito e o prendeu em flagrante.

O pai da criança teve conhecimento pela avó materna de que a bebê estava internada em uma unidade de saúde de Sinop em decorrência das agressões.

No local, ele foi informado que a criança estava com sinais de agressão física, como hematomas pela face, orelha e também teve parte do cabelo arrancado.

A vítima teve alta após observação, está na casa do pai e passa bem.

O suspeito foi autuado pelo crime de lesão corporal contra vulnerável e encaminhado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira.

O delegado Ugo Angêlo Reck de Mendonça instaurou inquérito para investigar o crime e também a possível responsabilidade da mãe da criança.

A criança passará por exame de corpo de delito.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana