BRASIL E MUNDO

Família é feita de refém durante assalto em prédio em Belo Horizonte

Publicados

em


source
Caso aconteceu no quinto andar do prédio
Reprodução Google Street View

Caso aconteceu no quinto andar do prédio

Na segunda-feira (1°), no bairro Belvedere, em Belo Horizonte , uma família foi amarrada e feita de refém durante um sequestro de um prédio de luxo. Segundo informações da polícia, uma mulher de 48 anos e seus dois filhos, um de 16 e outro de 19 anos, que estavam no apartamento, foram surpreendidos e rendidos com a chegada dos criminosos na residência. As informações foram apuradas pelo O Tempo. 

A família foi colocada dentro de um quarto na casa, com todos amarrados. Os homens estavam com uma chave de fenda, simulando ser uma arma e foram até a cozinha pegar uma faca para ameaçar as vítimas. De acordo com os relatos das vítimas, o suspeito pedia o tempo todo por dinheiro e joias. Eles roubaram celulares, joias, dinheiro e cartões de bancos, totalizando um prejuízo de cerca de R$ 50 mil para a família. E Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram mais encontrados. 

Segundo a Polícia Militar , residentes da região acionaram as autoridades depois de ouvirem gritos de socorro da família. O porteiro afirmou para os policiais de que não viu os homens entrando no prédio. Com ajuda das câmeras de segurança, é possível ver a chegada dos homens ao prédio e alguém abrindo a porta para eles. 

Consequentemente, eles podem ter sido confundidos com moradores. Eles usavam máscaras de proteção contra a covid-19 e pareciam ser dois homens jovens. A pesar da situação, ninguém ficou ferido. A Polícia Civil foi encaminhada para o local do crime e ação será investigada. 

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Mudanças na gestão estadual

Publicados

em


source

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, soube cultivar a paciência ao esperar a definição do processo político que culminou com o impeachment de Wilson Witzel. Após sua posse, Castro começou de forma mais afirmativa a dar as cartas e definir suas metas para o futuro. Uma das mudanças estratégicas se deu na nomeação do professor Nélson Rocha como novo Secretário de Fazenda, em substituição a Guilherme Mercês. “Este é um momento crucial para o Estado do Rio. Temos diversos desafios, entre eles a pandemia e a situação econômica do Rio”, disse o governador Cláudio Castro.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana