ENTRETENIMENTO

Família de Paulo Gustavo é chamada em hospital, diz programa de TV

Publicados

em


source
Paulo Gustavo
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo

Paulo Gustavo segue internado com Covid-19 e teve piora no estado de saúde.  Conforme boletim médico enviado ao iG Gente na segunda-feira (3), a situação é “instável e de extrema gravidade”. Segundo o programa “Balanço Geral”, da Record TV, a família do comediante foi chamada ao hospital, na zona sul do Rio de Janeiro.

O programa de televisão mostrou uma cena da irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral, abraçando o pai. Na filmagem também aparece ao fundo a mãe do comediante, Déa Lúcia, que inspirou a famosa personagem Dona Hermínia. Ainda segundo o programa, Thales Bretas, com quem Paulo é casado, também foi chamado para ir ao hospital.

O iG Gente entrou em contato com o Copa Star, hospital onde Paulo ainda está internado. “Informações nem chegam na assessoria justamente porque é algo sigiloso”, declarou a assessoria. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Thiago Gagliasso comemora alta de Mario Frias e dispara alfinetadas na web

Publicados

em


source
Thiago Gagliasso e Mario Frias
Reprodução/Instagram

Thiago Gagliasso e Mario Frias


Bolsonarista ferrenho, Thiago Gagliasso comemorou a recuperação e finalização do tratamento de Mario Frias, nesta quinta (13), após um cateterismo de emergência em Brasília, com indiretas aos opositores da atual gestão,  críticas aos que defendem a volta da Lei Rouanet e referência ao “pedido musical”, uma brincadeira que a revista eletrônica dominical da Globo faz com os atletas que marcam três ou mais gols por jogo.

“Atualizando o placar para vocês, galera: Mario Frias 2×0 Zica dos Rouanenses FC. Na próxima, o coração dele vai pedir música no ‘Fantástico?'”, questionou, aos risos, sugerindo “Gente Bacana”, a canção do refrão “se gritar ‘pega, ladrão’, não fica um, meu irmão”, de Ary do Cavaco, compositor da Portela. Vale lembrar que esta é a segunda vez que o secretário especial de Cultura é atendido com problemas cardíacos em menos de seis meses.


Mostrando contentamento,  o caçula dos Gagliasso ainda desejou força ao substituto de Regina Duarte, que ficou apenas sessenta dias no cargo, declarando “precisamos muito de você” e destacando que ele precisaria de um órgão de aço para suportar os números do rombo da Lei Rouanet, porque “não é pouca coisa, não!”. Aliás, em outra publicação, falou: “O cara, inclusive, já voltou a trabalhar. O coração de titânio antimandinga do mal venceu”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana