CURIOSIDADES

Família abre caixão durante velório e encontra corpo de outra pessoa

Publicados

em


source
Sonya White,de 51 anos, morreu repentinamente; corpo foi trocado e família levou susto durante funeral
Reprodução

Sonya White,de 51 anos, morreu repentinamente; corpo foi trocado e família levou susto durante funeral

Familiares levaram um grande susto quando abriram o caixão durante o velório em Ohio, nos Estados Unidos . A funerária responsável por realizar todos os procedimentos do funeral de uma mulher de 51 anos confundiu dois corpos e acabou enviando a pessoa errada para a despedida.

O corpo estava com a roupa escolhida para o velório de Sonya White, que morreu repentinamente, assim como sua peruca favorita. No entanto, não era ela quem vestia os acessórios e a roupa.

“Foi traumático. Ninguém deveria passar por isso com seu ente querido. Eu nunca na minha vida vi algo assim antes”, comentou Lisa Harden, prima de Sonya ao site ‘The Mirror’ . Segundo a funerária, que pediu desculpas e concordou em pagar pelos serviços, houve um equívoco e os corpos foram trocados. Diante do erro, os familiares, que já estavam abalados com a situação, lamentaram ainda mais.

“Tudo o que escolhemos para minha irmã, escolhemos com amor. Escolhemos exatamente o que achamos que ela iria gostar. Você espera que seu ente querido seja tratado com cuidado, e ser tão descuidado com o membro da família de alguém é imperdoável”, declarou a irmã de Sonya ao WBDJ7 .

Com a confusão, a família declarou que pretende abrir um processo contra a empresa.

Comentários Facebook
Propaganda

CURIOSIDADES

Quem é o novo namorado da mãe de Neymar

Publicados

em

Apontado como o novo namorado de Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, Rafael Talamask, de 36 anos, é fisiculturista de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Segundo o jornal “Extra”, ele entrou no mundo artístico em 2009, como produtor da dupla Leo Andrade e Rafael e, posteriormente, do festival “Garota vip”.

Antes de se tornar influenciador digital em sua cidade, o campo-grandense se formou em Administração e teve uma empresa de alimentação fitness. “Rato de academia” desde os 15 anos, Rafa passou a competir em campeonatos de fisiculturismo e ganhou seu primeiro título em 2015. Na ocasião, concorreu na categoria “Men’s Physique”, que premia a beleza dos competidores, avaliados como modelos para capas de revistas do ramo.

O modelo passou a ficar mais conhecido em 2018, quando fez amizade com David Brazil e começou a frequentar a casa do promoter, no Rio de Janeiro. Ainda segundo a publicação, foi através de David que ele conheceu Nadine e vem conquistando a tão sonhada fama. Em suas redes sociais não é raro vê-lo posando com artistas, como Anitta, Ivete Sangalo e até Bruna Marquezine, ex-namorada de seu futuro enteado.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana