cultura

Exposição “Presépios” será aberta neste sábado (27) no Museu de Arte de Sacra de MT

Publicados

em

O Museu de Arte Sacra de Mato Grosso exibirá de 27 de novembro de 2021 a 30 de janeiro de 2022, a exposição “Presépios”. A abertura da mostra será neste sábado (27.11), às 10h. O público pode visitar a exposição de quarta-feira a domingo, das 09h às 17h.

A exposição é composta por 13 representações do nascimento de Jesus Cristo, e pretende resgatar o significado do Natal para os cristãos. As obras são dos artistas Alair Fogaça, Deotildes Rosa, Domiciano Marques, Irani Laccal, Ligia Maciel, Maria Oliveira, Marlete Baldini, Nice Aretê, Ferraz Ronei, Rosylene Pinto e Valéria Dos Santos.

A mostra conta também com um presépio pertencente ao Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho. O presépio ficará exposto no Átrio do prédio Nossa Senhora da Conceição.

O equipamento cultural da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), mantém a adoção de medidas de biossegurança e prevenção à covid-19, como o uso obrigatório de máscaras e distanciamento social.

Serviço

Exposição “Presépios”

Abertura: 27 de novembro (sábado), às 10h

Visitação: de 27 de novembro de 2021 a 30 de janeiro de 2022 (quarta-feira a domingo)

Onde: Museu de Arte Sacra de Mato Grosso, localizado na Praça do Seminário, rua Clóvis Hugney, nº 239, 2º andar, Bairro Dom Aquino, Prédio Seminário Nossa Senhora da Conceição – Cuiabá – MT

Informações: (65) 3056-1373 / (65) 99965-0319

Site: www.museudeartesacra.org.br

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Propaganda

Cuiabá

MISC recebe show Trompete Sambalístico na próxima semana

Publicados

em

 

Davi Valle

 

Clique para ampliar

Para abrir a agenda de programações culturais de 2022, a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, recebe na próxima sexta-feira (21), o show Trompete Sambalístico, com Tony Maia, Levi de Barros e outros convidados. O evento será realizado Museu da Imagem e do Som (MISC) a partir das 20h.

A programação será realizada no saguão do museu seguindo todos os cuidados e medidas de biossegurança contra a Covid-19.

O coordenador do MISC, Cristovão Luiz, destaca que vários eventos estão sendo programados para este ano e convida a população para participar das atividades.

“Nesse ano teremos vários eventos como oficinas, peças teatrais e lançamentos de exposições. Já na próxima semana teremos o Sambalístico que é um samba-jazz com o Tony Maia e Levi, eles vão fazer esse evento. Estão todos convidados, estaremos de braços abertos esperando por vocês”, disse Cristovão.

Serviço

Assunto: Trompete Sambalístico

Local:  Museu da Imagem e do Som (MISC) (Rua: Voluntários da Pátria, nº 79, Centro Norte)

Dia: 21/01/2022

Hora: 20h

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana