ENTRETENIMENTO

Exclusivo: Sasha Meneghel se casa com João Figueiredo em cerimônia íntima

Publicados

em


source
Joao Figueiredo e Sasha Meneghel
Reprodução/Instagram

Joao Figueiredo e Sasha Meneghel

Esta coluna de apenas seis leitores descobriu que Sasha Meneghel , de 22 anos, se casa no fim deste mês com o noivo, João Figueiredo , de 21,. O enlace, que será completamente intimista – para cerca de 20 pessoas apenas – será realizado em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, na casa de Xuxa. A ideia, segundo apuramos, é que o evento seja no maior estilo pés na areia. Como Sasha faz faculdade de moda nos Estados Unidos e é sempre antenada neste meio, a própria desenhou seu vestido da noiva.

Sasha Meneghel anunciou o noivado no início de fevereiro ao compartilhar o pedido de João Figueiredo, que aconteceu dia 7 de novembro do ano passado. O casal compartilhou fotos românticas nas redes sociais e, nas legendas, fizeram juras de amor. “Ela disse ‘sim’ 💍 07/11/20. Prometo te fazer feliz pra sempre, meu amor Sasha Meneghel”, declarou João. E a filha de Xuxa retribuiu: “Eu vou te dizer sim para o resto da minha vida. Te amo, meu melhor amigo e amor da minha vida”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Enteado de Marcos Oliver morre após cair de prédio em Santos, São Paulo

Publicados

em


source
Enteado faleceu após cair do 11º andar
Reprodução

Enteado faleceu após cair do 11º andar

O enteado do ator e modelo Marcos Oliver, Lorenzo, morreu nesta sexta-feira (18), após cair da cobertura de um prédio em Santos, litoral de São Paulo. Segundo informações, o garoto de 11 anos estava com a irmã mais velha no apartamento. 

De acordo com o repórter do Melhor da Tarde, Oliver e a mãe do garoto estavam em Taubaté, interior de São Paulo. “O que temos de informação é que a escola onde ele estudava emitiu uma nota de pesar. Ele era um jovem que gostava de brincar de bola e morava na cobertura deste prédio no canal 3, em Santos, perto da praia”, disse o repórter João Leite.

O zelado do edifício foi uma das primeiras pessoas a encontrar o garoto após o acidente. “

Fui tomar café da manhã quando vi aquele vidro chacoalhando. Quando procurei, alguém mostrou para mim que alguém havia caído. Chegou polícia, bombeiro e isolaram a área. Trabalho aqui há 27 anos e nunca vi uma história dessas”, lamentou.

O delegado do caso disse que “não existe indicativo de um homicídio”. “Muito provável que tenha sido uma queda acidental. A priori, parece que ele se desequilibrou”, disse Jorge Álvaro Gonçalves Cruz. Ainda segundo o delegado, a área da cobertura é telada, exceto por uma pequena parte, onde há um jardim ornamental.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana