ENTRETENIMENTO

Exclusivo: Irmãos Edson e Hudson recebem de herança 17 clássicos sertanejos

Publicados

em


source
A dupla sertaneja Edson e Hudson
Reprodução/Instagram

A dupla sertaneja Edson e Hudson

O pai dos sertanejos Edson e Hudson, Jerônimo Silva – que assina artisticamente como Beijinho – deixou 17 músicas de herança aos quatro filhos. Desde janeiro de 2015, os irmãos famosos tentam regularizar os direitos autorais das obras. O ECAD já disponibilizou uma planilha com todos os rendimentos e uma relação detalhando cada obra, constando o nome dos autores, e coautores, com o percentual de participação de cada um na obra.

 Há ainda, outros dois irmãos dos sertanejos, Cristiane Cadorini e Lucas Henrique de Oliveira, herdeiros e detentores desses clássicos da música. Em uma planilha disponibilizada pelo ECAD em 2016, havia em rendimentos exatos R$ 8.875.

Todas as obras musicais deixadas são grandes clássicos, como ‘Cansei’, ‘Chá de Sumiço’, ‘Chora Viola’, ‘Deixa o Paulo entrar’, ‘Noite Fria’ e ‘Mulher, cerveja e viola’. Todas representam a poesia do ‘Seu Beijinho’, como ele era carinhosamente chamado.

No dia 14 de abril, o cantor Hudson concordou com sua nomeação a inventariante. Jerônimo Silva – ou Seu Beijinho -, morreu em 2014, aos 70 anos de idade.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Paulo Gustavo ganha homenagem em Niterói e pode virar nome de rua

Publicados

em


source
Cidade de Niterói, onde Paulo Gustavo nasceu, fará homenagem ao ator
Instagram/Reprodução

Cidade de Niterói, onde Paulo Gustavo nasceu, fará homenagem ao ator

Paulo Gustavo vai ganhar uma homenagem em sua cidade natal, Niterói, no Rio de Janeiro. A prefeitura divulgou convite à população para nesta quarta-feira (05), participar de um aplauso coletivo em homenagem ao humorista, que morreu na noite de ontem (4) após ficar internado por quase dois meses por conta e complicações da covid-19.

Esse momento simbólico foi marcado para o horário das 20h e também vai focar nas outras pessoas que acabaram vítimas da doença. “Niterói aplaude Paulo Gustavo e todos os niteroienses que se foram pela Covid-19”, diz o comunicado. 

A cidade também terá luto decretado por três dias e o prefeito pretende batizar uma rua com o nome de Paulo. “Vamos ouvir a população para definir a forma como vamos eternizar este amor recíproco entre Niterói e o ator. Decidi abrir uma consulta pública, através do Colab, para a troca do nome da Rua Coronel Moreira César, em Icaraí, para Rua Ator Paulo Gustavo”, afirmou.


eternizar este amor recíproco entre Niterói e o ator. Decidi abrir uma consulta pública, através do Colab, para a troca do nome da Rua Coronel Moreira César, em Icaraí, para Rua Ator Paulo Gustavo”, adiantou. Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/famosos/2021/05/05/paulo-gustavo-ganha-homenagem-em-niteroi-e-pode-virar-nome-de-rua-163532.php



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana