ENTRETENIMENTO

Exclusivo: Danilo Gentili recorre e não quer indenizar Sindicato dos Enfermeiros

Publicados

em


source
Danilo Gentili
Reprodução/Instagram

Danilo Gentili

A defesa do apresentador  Danilo Gentili protocolou na última quarta-feira (12), um recurso contra a sentença proferida pelo juiz André Augusto Salvador Bezerra, da 42ª Vara Cível de São Paulo, que determinava o pagamento de indenização no valor de R$ 41,8 mil, ao Sindicato dos Enfermeiros de São Paulo.

Em seu recurso, Gentili alega que a ação parte de seus adversários políticos, utilizando da cobertura midiática para sua promoção, e o sindicato, às custas do humorista, tenta mostrar serviço.


Vale lembrar que o twitter de Gentili que originou a ação é de dezembro do ano passado. O apresentador escreveu em seu perfil: ‘Vocês sabem se existe um asilo especializado onde as enfermeiras batem umas pros véios? Essa tem sido uma preocupação minha quando penso no futuro. Existe esse tipo de serviço?’.

Após isso, Gentili foi surpreendido com o sindicato que entrou com uma ação pedindo indenização por danos morais. Ao se defender no processo, o humorista sustentou que a piada não causou qualquer dano à honra dos enfermeiros, e que ele ‘exerceu seu direito constitucional à liberdade artística, de humor, de expressão’, justificando que faz um jogo jocoso em referência à comédia italiana clássica ‘Feios, Sujos e Malvados’ de Ettore Scola.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Enteado de Marcos Oliver morre após cair de prédio em Santos, São Paulo

Publicados

em


source
Enteado faleceu após cair do 11º andar
Reprodução

Enteado faleceu após cair do 11º andar

O enteado do ator e modelo Marcos Oliver, Lorenzo, morreu nesta sexta-feira (18), após cair da cobertura de um prédio em Santos, litoral de São Paulo. Segundo informações, o garoto de 11 anos estava com a irmã mais velha no apartamento. 

De acordo com o repórter do Melhor da Tarde, Oliver e a mãe do garoto estavam em Taubaté, interior de São Paulo. “O que temos de informação é que a escola onde ele estudava emitiu uma nota de pesar. Ele era um jovem que gostava de brincar de bola e morava na cobertura deste prédio no canal 3, em Santos, perto da praia”, disse o repórter João Leite.

O zelado do edifício foi uma das primeiras pessoas a encontrar o garoto após o acidente. “

Fui tomar café da manhã quando vi aquele vidro chacoalhando. Quando procurei, alguém mostrou para mim que alguém havia caído. Chegou polícia, bombeiro e isolaram a área. Trabalho aqui há 27 anos e nunca vi uma história dessas”, lamentou.

O delegado do caso disse que “não existe indicativo de um homicídio”. “Muito provável que tenha sido uma queda acidental. A priori, parece que ele se desequilibrou”, disse Jorge Álvaro Gonçalves Cruz. Ainda segundo o delegado, a área da cobertura é telada, exceto por uma pequena parte, onde há um jardim ornamental.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana