MULHER

Excesso de Photoshop em Nicole Kidman causa revolta na internet

Publicados

em


source
Nicole Kidman, 54 anos, aparece extremamente retocada de photoshop em capa de revista
Reprodução/Instagram

Nicole Kidman, 54 anos, aparece extremamente retocada de photoshop em capa de revista

Nicole Kidman , 54 anos, apareceu na capa da 28ª edição da Vanity Fair de sua edição anual de Hollywood, mas logo se tornou alvo de críticas na internet depois que os usuários de mídia social notaram o quanto sua foto de capa foi  photoshopada. O caos se seguiu no Twitter, pois apesar da publicação trazer outros nomes de peso na edição – como Idris Elba, Kristen Stewart, Simu Liu, Benedict Cumberbatch, Michaela Jaé Rodriguez e  Penélope Cruz -, a imagem de Kidman na capa causou perturbação em muita gente.

Na capa, Kidman usa uma roupa da coleção primavera 2022 da Miu Miu. A atriz optou por um conjunto preto e cinza, finalizando o visual com meias cinza até o joelho e mocassins de bico fino. Ao compartilhar a capa, Nicole legendou o post como: “Honrado em me juntar aos meus colegas atores na 28ª edição anual de Hollywood da @VanityFair #BeingTheRicardos”.

 Em sua última entrevista com a Vanity Fair, a atriz de 54 anos esclareceu seus problemas de saúde dizendo que muitas vezes enganou seu sistema imunológico pensando que o sofrimento de sua personagem era real, apenas para adoecer após as filmagens.

Leia Também

Leia Também

Exagero na edição das fotos

Além dos usuários se irritarem com o figurino de Nicole, outra coisa que chamou a atenção: o excesso de edição na atriz. Furioso com a capa photoshopada de Kidman, um dos usuários declarou: “Esta capa é um insulto à linda Nicole Kidman e a todos com mais de 40 anos. E designers gráficos. E artistas de photoshop. E designers de moda. Nenhuma boa escolha estava envolvida com isso além de selecionar Kidman. WTAF está errado com você?”

Outra brincou: “O que diabos aconteceu com o braço dela lol”. Considerando que, um entrou na conversa: “Não é assim que ela se parece… Photoshop… e não é como outras 40 mulheres se parecem. E tudo bem.” Outro perguntou: “Por que Vanity Fair? Você diz que as mulheres podem ficar ótimas em qualquer idade, mas você as infantiliza. E o photoshop é tão desleixado. Quando os padrões caíram tanto?” O próximo twittou: “Nicole Kidman não se parece com isso. Por que fazemos essa merda? É enfurecedor como simplesmente não aceitamos como as pessoas realmente se parecem e não o que vende. Pobre vender Nicole.”

Um indivíduo compartilhou: “O que é isso?! A sério. Alguém ficou um pouco maluco com o pincel de retoque. Ela está em seus 50 anos. Deixe-a parecer. Nossa.” Outro usuário concluiu: “Como alguém hoje em dia acha que essa capa com toda a sua edição e photoshop está ok. Vergonha para a Vanity Fair e Nicole por perpetuar essa prática prejudicial e desatualizada.”


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Gusttavo Lima lança GL Embaixador, perfume inspirado em sua trajetória

Publicados

em

Gusttavo Lima agora tem linha de perfume
Divulgação

Gusttavo Lima agora tem linha de perfume

Gusttavo Lima não faz sucesso apenas como cantor sertanejo. Ele também é empreendedor e  participa ativamente da gestão de sua carreira. Desde o início,  sempre teve o desejo de traduzir sua história em produtos. Após o lançamento bem-sucedido de sua primeira bebida, no início deste ano, Gusttavo agora aposta no mercado de cuidados masculinos e lança GL Embaixador, perfume marcante e sofisticado, que conecta a ancestralidade, a força e o poder conquistados nas últimas décadas, com o selo de qualidade da suíça Givaudan, maior casa de perfumaria do mundo.

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!  

É neste cenário nostálgico que é possível adentrar ao sentir a essência do GL Embaixador: “Eu queria que esse cheiro lembrasse a terra molhada do interior, a lenha queimada e todas as especiarias que sempre fizeram parte da nossa rotina”, explica o cantor. Hernan Figoli, perfumista da Givaudan responsável por essa alquimia ainda completa: “A jornada sensorial deste produto passa por um amadeirado oriental, quente e sofisticado, que traduz a virilidade do artista, uma de suas principais características. As notas doces de âmbar refletem elegância e sedução”.

Gusttavo já tinha em seu imaginário qual seria o resultado ideal para esse produto, não só na escolha de ingredientes que conseguissem traduzir todas suas memórias, mas também na definição de uma empresa ambientalmente responsável, que imprimisse a qualidade e a elegância esperada por ele. 

A pesquisa e desenvolvimento do perfume se deu por diversas etapas até chegar na combinação perfeita do GL Embaixador. A escolha do segmento também não foi acidental: como homem de negócios, Gusttavo apostou na crescente do mercado de beleza masculino e, também, no fato de o Brasil ser o maior mercado de perfumes do mundo, decidindo assim unir o desejo do público por fragrâncias de qualidade com seu desejo pessoal de transpor toda sua história inspiradora em produtos. 

 Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram !

A expectativa é que o perfume se torne um grande sucesso de vendas, oferecendo ao público uma experiência olfativa que remeta à história desse grande ídolo nacional e dê início à uma linha de cuidados pessoais masculinos com produtos para a barba, o cabelo e o corpo. Quem quiser adquirir já pode se cadastrar no  site a partir desta quinta-feira (18), data de início da pré-venda.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana