ENTRETENIMENTO

Ex-Menudo Ray Reyes morre aos 51 anos

Publicados

em

 

 

source
O ex-Menudo Ray Reyes
Divulgação

O ex-Menudo Ray Reyes

O ex-integrante do grupo Menudo, Ray Reyes, morreu aos 51 anos. O anúncio foi feito por Raül Reyes, irmão do cantor, nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (30).

“Com uma dor enorme em minha alma que informo que meu amado irmão Ray Reyes morreu. Peço que nos deem privacidade para digerir toda essa situação e por favor orem por nossa família, principalmente por nossa mãe”, escreveu.

Leia também:

Aos 41 anos, ex-Menudo Anthony Galindo morre nos Estados Unidos

“Também peço para que nunca se esqueçam de seu legado. Hoje, mais do que nunca, precisamos nos unir e nunca deixarmos de expressas todo o amor e carinho que sentimos pelos outros. Este é mais um ensinamento do universo”, complementou o irmão. A causa da morte não foi divulgada.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Luciana Cardoso, mulher de Faustão, é desligada da Globo

Publicados

em


source
Faustão e esposa após alta do hospital
Reprodução/Instagram

Faustão e esposa após alta do hospital

Luciana Cardoso, esposa do Faustão, também não é mais funcionária da TV Globo. Segundo a assessoria de imprensa da emissora, Luciana não faz mais parte da equipe de redação e produção do “Domingão do Faustão” desde maio.

Luciana cuidava das demandas do marido e ajudou a desenvovevr quadros para o programa.

Na última quarta-feira (16), Luciana chegou a anunciar nas redes sociais que Faustão havia se recuperado da infecção nos rins e estava pronto para as gravações do “Domingão”, mas editou a legenda da postagem após a emissora anunciar o desligamento do apresentador .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana