ENTRETENIMENTO

Ex-funcionário de Gugu mostra áudio que apresentador mandou dias antes da morte

Publicados

em


source
Últimos momentos de Gugu em vida é vazado e antigo funcionário devasta com relato: “Três dias antes de morrer”
Bianca Barbosa

Últimos momentos de Gugu em vida é vazado e antigo funcionário devasta com relato: “Três dias antes de morrer”

Amigo de longa data do apresentador revelou última conversa que teve com o falecido, três dias antes da morte

Ricardo Costa , antigo Polegar, grupo que era agenciado por Gugu Liberato , compareceu ao Melhor da Tarde desta quarta-feira (12) e devastou ao público na Band ao relatar à Catia Fonseca sobre sua triste situação financeira, que já estava ruim há alguns anos e foi agravada com a pandemia do Coronavírus.

O cantor tem sobrevivido com uma “merreca” que recebe com seu food truck, na cidade de Taubaté. No entanto, com o agravamento da pandemia e o isolamento social, nem a cozinha tem lhe gerado grandes frutos e o famoso se encontra com dificuldades de pagar suas contas.

Além de sua triste situação, o ex agenciado da empresa de Gugu Liberato surpreendeu ao revelar ao vivo que falou com o apresentador três dias antes dele morrer. Sabendo da bondade do comunicador, Ricardo Costa se viu obrigado a pedir ajuda ao até então contratado da Record.

Gugu não hesitou em ajudar o amigo de longa data e afirmou que resolveria a situação financeira dele logo depois de voltar de viagem, pois estava de ida para Orlando.

No entanto, o apresentador nunca mais voltou. Foi exatamente essa viagem que levou o apresentador à morte, onde sofreu um acidente que lhe causou morte cerebral, em sua casa de férias de Orlando.

Você viu?

ÚLTIMOS MOMENTOS

Contando o drama vivido, o ex Polegar revelou um dos últimos momentos de Gugu em vida: “Ele falou: ‘Olha, eu vou te ajudar. Eu tô indo pra Orlando, aí quando eu voltar eu resolvo sua situação’.”, devastou ele em seu relato na Band.

A ligação dos dois aconteceu três dias antes do acidente que levou Gugu à morte e essa foi a última conversa que Ricardo teve com o apresentador. Ao ser questionado sobre o que sentiu com a morte do amigo, ele desabou em tristeza pela perda irreparável.

Ricardo Costa contou a última conversa que teve com Gugu três dias antes dele morrer (Reprodução: Band)
Ricardo Costa contou a última conversa que teve com Gugu três dias antes dele morrer (Reprodução: Band)

PERDA IRREPARÁVEL

“Quando eu fiquei sabendo [do acidente], eu não sabia que era tão sério. Eu não acreditei. Quando realmente aconteceu, o chão caiu, o mundo acabou, eu fiquei muito mal. Eu fiquei quase dois meses, nossa… Foi muito triste. Pela amizade que a gente tinha, o carinho que ele tinha com todo mundo, né”, contou o rapaz na Band.


Últimos momentos de Gugu em vida é vazado e antigo funcionário devasta com relato: "Três dias antes de morrer"
Gugu Liberato e Ricardo Costa, ex Polegar (Reprodução)
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Britney Spears preocupa fãs com diversos posts de topless na semana

Publicados

em


source
Britney Spears preocupa fãs com postagens de topless
Reprodução Instagram

Britney Spears preocupa fãs com postagens de topless

Britney Spears está usando suas mídias sociais  para se manifestar sobre o processo que está movendo contra seu pai, Jamie Spears, sobre sua tutela . Ao longo desta semana,  a cantora postou duas fotos e dois pequenos vídeos em que aparece usando somente um short jeans e cobre os mamilos com as mãos. Algumas postagens foram denunciadas e apagadas, de acordo com um comentário, mas ela tornou a colocar a foto em seu feed. 

Porém, estas postagens de  Britney Spears vêm preocupando alguns fãs e seguidores, comentando que algo suspeito está acontecendo. Algumas pessoas acreditam que outra pessoa está fazendo as postagens da cantora na tentativa de sabotá-la. Um dos nomes levantados por um internauta é o da  irmã de Britney, Jamie Lynn .

Entretanto, outros seguidores – especialmente mulheres – parecem ter entendido a real intenção de Britney Spears, ainda que ela não tenha falado nada sobre. O Instagram tem uma política de exclusão de fotos onde mamilos femininos aparecem e existe um movimento contra isso chamado “free the nipple” (libertem os mamilos). A hashtag “free Britney” fala sobre o pedido de libertação da cantora da tutela do pai. Com isso, muitos fãs estão aproveitando as postagens para dizer que a querem livre da conservadoria de Jamie Spears.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana