ENTRETENIMENTO

Ex-BBB Ivy comemora aniversário do marido em clima intimista

Publicado


source

Curtindo fim de semana no Villa Sansu, descrito como o local mais exclusivo para casamento em São Paulo, mais precisamente em Araçoiaba da Serra, a modelo e ex-BBB Ivy Moraes surpreendeu o marido — o empresário e ex-voleibolista Rogério Fernandes — com uma programação especial.

Ivy Moraes e o maridão
Reprodução

Ivy Moraes e o maridão


E, com exclusividade, a Coluna Marcelo Bandeira teve acesso a muitos detalhes. Um deles é que o local foi aberto só para receber os dois. Mais do que isso: a noite teve direito a luz de velas, som romântico do duo Carol e Gabriel, decór de Juliana Valim e cardápio assinado pelo buffet Jardins de Monet. Tudo orquestrado pelo cerimonialista Junior Donatto, queridinho de muitos vips e famosos.

Como resistir à tentação? Olha só a entrada: purê de pepino e caviar negro, carpaccio de salmão no azeite trufado, cheesecake de bacalhau au gratin de natas, purê de cabotiá com maçã e magret de pato, camarões no coco e tartar de abacaxi, rouge au ratatouille e soupe aux crevettes et mangue. 

Cerimonialista Junior Donatto
Divulgação

Cerimonialista Junior Donatto

A escolha do prato principal foi mais difícil ainda: risoto funghi e queijo emmental, mignon au fondue de brie e crisps de alho-poró, salmão na manteiga dourada, alcaparrones, camarão e champignons, aligot de batatas trufadas e quadratelli de muçarela de búfala com pistache ao molho vermelho. Ah, e como sugestão de sobremesa: praia de Santa Teresa e parfait d’amants.

Na hora do tradicional “parabéns a você”, bolo e doces feitos exclusivamente pela chef pâtissier Lu Fasano, de São Paulo. Mas o melhor ainda está por vir e é assunto para uma próxima nota: o casamento. Para quem não sabe, Ivy e Rogério estiveram juntos por oito anos — e, nesse período, tiveram um filho —, ficaram separados por oito meses e se reaproximaram logo após a sister deixar o reality show da Globo.

Atualmente, eles comentaram que pretendem oficializar a união no religioso. Não à toa, estão nesse clima de “o amor está no ar”, que, cá entre nós, se renova e nos surpreende ainda mais.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Após polêmica e três meses de ausência, “Bel para Meninas” volta e dá sua versão

Publicado


source
Francinete e Mauricio do caso
Reprodução/Youtube

Francinete e Mauricio do caso “Bel Para Meninas”


Lembram do canal “Bel Para Meninas”? Ele já era bastante conhecido entre o público infantil,  mas acabou virando caso de polícia e ganhou ainda mais destaque ao aparecer no “Cidade Alerta”. Agora, depois de três meses, a mãe de Isabel finalmente voltou ao Youtube com um pronunciamento. 

Na postagem desta quarta-feira (5), Fran diz que isso que fizeram com eles foi feito de caso pensado para destruir tudo que eles construíram durante oito anos. Ela falou também que e que esses “robôs” foram usados para espalhar a fake news de “Save Marina Joyce”  e “Save Barron Trump”. 

Ainda na publicação feita em seu Instagram, ela diz que mais para frente fará outras revelações sobre o caso, provando que foi vítima de um golpe. “Vocês acharam que tinhamos sumido? Não vamos nos calar”, diz uma postagem anterior do perfil, feita na terça-feira (4).


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana