ENTRETENIMENTO

Ex-BBB Hadson Nery comemora vitória na justiça contra Nego Di

Publicados

em


source


Hadson e Nego Di
Reproduçãp/Instagram

Hadson e Nego Di


O Ex-BBB Hadson acaba de publicar em suas redes o resultado de uma disputa judicial em seu favor entre ele e o também Ex-Brother Nego Di, da última edição do reality. Tudo indica que Nego Di teria o acusado Hadson de ter batido em mulher.

“Gente, eu avisei que iria provar que a internet não é terra sem lei, como muitos pensam. Aí está a decisão que determina para o senhor Nego Di, excluir em 48h após intimado, a publicação caluniosa contra mim, no qual ele afirmou que eu teria batido em mulher. Fato este totalmente comprovado como falso”, declara Hadson em suas redes.

Você viu?


“Então senhor Nego Di, faça o favor de retirar sua postagem, pois tem multa diária de até 10 mil reais, pelo descumprimento da decisão. Além do Dano Moral que ainda será julgado”, comemora o Ex-brother.


“Queria agradecer ao Poder Judiciário, que fez justiça e ao meu advogado @adv.elsonjunior pelo excelente trabalho. As pessoas precisam aprender, que opinião é diferente de acusação e ainda mais mentirosa!!!”, finaliza o Ex-brother Hadson. 

Nego Di até o momento não se pronunciou pelo ocorrido.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Saiba quem foi eliminado da “Super Dança dos Famosos”

Publicados

em


source
Dandara Mariana, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni
Reprodução

Dandara Mariana, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni

Mais uma classificatória da terceira fase da ‘Super Dança dos Famosos’ disputadíssima e uma dupla deixou a competição. Se não quiser saber quem rodou na gravação desta sexta-feira (30), nos Estúdios Globo, em São Paulo, é melhor parar a leitura por aqui porque a coluna vai revelar o participante eliminado do programa: Christiane Torloni. Isso mesmo, minha gente! A campeã em 2008 e apontada como uma das favoritas para chegar à final dançou.

Dandara Mariana, Tiago Abravanel e Viviane Araújo foram melhores no funk e no pasodoble. A rainha de bateria do Salgueiro, que moveu o céu e a terra para trocar de professor, tirando Adeilton Ribeiro e colocando Rodrigo Oliveira, ganhou as melhores notas com seu novo partner e se classificou em primeiro lugar no programa comandado por Tiago Leifert. A produção vai ao ar neste domingo (1).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana